Fotógrafo Caio César Arruda morre aos 30 anos em Santo André  

Mais visitadas

Ele estava internado há duas semanas para tratar de um problema no pulmão, mas não resistiu

Fotógrafo Caio Arruda
Fotógrafo Caio César Arruda morre aos 30 anos em Santo André. Foto: Divulgação

O fotógrafo César Arruda morreu neste domingo (23/10) aos 30 anos. Ele estava internado há duas semanas no CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André para tratar de um problema no pulmão, chegou a ser intubado, mas não resistiu e faleceu neste domingo (23/10).

Ele trabalhou como repórter fotográfico no Diário do Grande ABCD e também na Prefeitura de Santo André, no governo de Aidan Ravin, e na Prefeitura de Mauá, na gestão de Atila Jacomussi. O profissional também teve uma passagem pela Câmara de Mauá. Nessas eleições, atuou como fotógrafo na campanha de Wagner Rubinelli.

“Que Deus o receba em um bom lugar meu amigo, Caio Arruda, uma pessoa de ótimo coração e do bem. Lamentamos quando os bons vão tão cedo, mas nosso Senhor Jesus sabe de todas as coisas. Desejo muita força e paz a família, sobretudo a sua esposa Bianca!”, postou Rubinelli.

Vários amigos jornalistas lamentaram a morte de Caio Arruda, uma pessoa, amiga, que sempre estava de bom astral e com um sorriso no rosto.

O ex-prefeito Atila Jacomussi também prestou homenagem a Caio. “Caio é vida pura! Ele é generosidade! Que tristeza terminar esse dia assim. Você foi um guerreiro, Caio. E viverá para sempre na nossa memória e em nossos corações”.

O velório foi das 10h às 13h30, na Igreja Batista Unida da Graça, na rua Jorge Beretta, 204, em Santo André, e o enterro às 14h, no Cemitério do Curuçá.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Pessoa incrível, um ser humano dos melhores que tive o privilégio de conhecer. Deixava o melhor de si por onde passava. Vai em paz, Catito, você não perdeu a batalha, meu guerreiro, você ganhou o céu. Espero que Deus me permita encontrá-lo em uma outra vida.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações