Ele estava internado há duas semanas para tratar de um problema no pulmão, mas não resistiu

O fotógrafo César Arruda morreu neste domingo (23/10) aos 30 anos. Ele estava internado há duas semanas no CHM (Centro Hospitalar Municipal) de Santo André para tratar de um problema no pulmão, chegou a ser intubado, mas não resistiu e faleceu neste domingo (23/10).
Ele trabalhou como repórter fotográfico no Diário do Grande ABCD e também na Prefeitura de Santo André, no governo de Aidan Ravin, e na Prefeitura de Mauá, na gestão de Atila Jacomussi. O profissional também teve uma passagem pela Câmara de Mauá. Nessas eleições, atuou como fotógrafo na campanha de Wagner Rubinelli.
“Que Deus o receba em um bom lugar meu amigo, Caio Arruda, uma pessoa de ótimo coração e do bem. Lamentamos quando os bons vão tão cedo, mas nosso Senhor Jesus sabe de todas as coisas. Desejo muita força e paz a família, sobretudo a sua esposa Bianca!”, postou Rubinelli.
Vários amigos jornalistas lamentaram a morte de Caio Arruda, uma pessoa, amiga, que sempre estava de bom astral e com um sorriso no rosto.
O ex-prefeito Atila Jacomussi também prestou homenagem a Caio. “Caio é vida pura! Ele é generosidade! Que tristeza terminar esse dia assim. Você foi um guerreiro, Caio. E viverá para sempre na nossa memória e em nossos corações”.
O velório foi das 10h às 13h30, na Igreja Batista Unida da Graça, na rua Jorge Beretta, 204, em Santo André, e o enterro às 14h, no Cemitério do Curuçá.