VOLTAR
  • Política

Foto de secretário com fornecedor da Prefeitura gera polêmica em Mauá

José Luiz Cassimiro nega que encontro tenha sido no mesmo dia de audiência pública em que deveria estar presente na Câmara

  • José Luiz Cassimiro nega que encontro tenha sido no mesmo dia de audiência pública em que deveria estar presente na Câmara.
    Foto: Reprodução/Desperta Mauá
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 16/10/2021
  • Compartilhar:

José Luiz Cassimiro nega que encontro tenha sido no mesmo dia de audiência pública em que deveria estar presente na Câmara

secretário de educação, josé luiz cassimro

José Luiz Cassimiro nega que encontro tenha sido no mesmo dia de audiência pública em que deveria estar presente na Câmara. Foto: Reprodução/Desperta Mauá

Fotos do secretário de Educação de Mauá, José Luiz Cassimiro, em uma padaria, com um representante da empresa Asservo, empresa que presta serviços de limpeza em escolas de cidade, gerou polêmica nos bastidores políticos.

As imagens circulam nas redes sociais e a informação é de que o encontro foi no mesmo dia em que houve uma audiência pública do PPA (Plano Plurianual), em que o secretário estava ausente e foi representado pelo adjunto de Educação, Mauricio Leme da Silva.

O argumento usado para a ausência do titular da Pasta foi de que Cassimiro estava impossibilitado por problemas de saúde.

“No dia e horário da audiência, eu estava no hospital do Servidor Publico de São Paulo, na rua Pedro de Toledo. Fiz uma cirurgia na perna, mais precisamente no fêmur esquerdo, e, no horário da audiência, foi o retorno ao ambulatório de ortopedia do hospital onde fiz a cirurgia”, disse o secretário de Educação.

Ao ser questionado quando foi o encontro com o representante da Asservo, afirmou que foi no início do primeiro semestre e que o encontro foi profissional. “Como ele presta serviço para secretaria, ligou para se apresentar. Como eu estava em Santo André, tomamos um café”, finalizou.