VOLTAR
  • Cidades

Forte ventania provoca queda de árvores e falta de energia no ABCD

Um dos municípios mais afetados foi Santo André, onde ruas foram interditadas pelo Departamento de Trânsito; em Diadema, houve queda de muro em campo de futebol

  • Árvore cai e afeta veículo próximo ao Parque Celso Daniel , em Santo André.
    Foto: Redes Sociais
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/11/2018
  • Compartilhar:

Um dos municípios mais afetados foi Santo André, onde ruas foram interditadas pelo Departamento de Trânsito; em Diadema, houve queda de muro em campo de futebol

ventania

Árvore cai e afeta veículo próximo ao Parque Celso Daniel, em Santo André. Foto: Redes Sociais

A forte ventania que houve neste sábado (03/11) causou dores de cabeça aos moradores. Muitas árvores caíram, algumas em cima de veículos. Houve também falta de emergia em vários bairros de Santo André e São Bernardo.

Santo André foi um dos municípios mais afetados. Uma árvore caiu em cima de um carro no Parque Celso Daniel, conforme postagens de moradores nas redes sociais.

De acordo com a Prefeitura, na rua Eduardo Monteiro houve queda de uma árvore e o Departamento de Trânsito teve de de interditar a via, assim como no cruzamento da avenida João Pessoa com a avenida Sapopemba. Nas ruas Dona Júlia e Adolfo Bastos também houve problema com a queda de árvore. 

A Vila Pires, Centro, Clube de Campo, Vila Helena, Jardim Cristiane e Casa Branca estão entre os bairros que ficaram sem emergia elétrica. O mesmo problema foi enfrentado por bairros em São Bernardo e Mauá.

Em Diadema, o muro o campo do Tremendão caiu com o forte vento. O bairro do Eldorado ficou sem luz.

 

ventania

Muro do campo de futebol Tremendão, em Diadema, caiu com o vento. Foto: Redes sociais