VOLTAR
  • Cidades

Baep apreende 10 mil embalagens com entorpecentes em S.Bernardo

Ação realizada pelo Baep, com apoio do COI, resultou na prisão de dois indivíduos no Jardim Limpão

  • Ação realizada pelo Baep, com apoio do COI, resultou na prisão de dois indivíduos no Jardim Limpão e apreensão de 25 Kg de drogas.
    Foto: Divulgação/PSBC-Ricardo Cassin
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/02/2020
  • Compartilhar:

Ação realizada pelo Baep, com apoio do COI, resultou na prisão de dois indivíduos no Jardim Limpão

 

Ação realizada pelo Baep, com apoio do COI, resultou na prisão de dois indivíduos no Jardim Limpão e apreensão de 25 Kg de drogas. Foto: Divulgação/PSBC-Ricardo Cassin

 

Em mais uma ação bem-sucedida, forças policiais que atuam no Centro de Operações Integradas de São Bernardo (COI) apreenderam, nesta quinta-feira (27/02),  mais de 10 mil embalagens com entorpecentes durante patrulhamento ostensivo realizado na cidade. A ação, desencadeada no Jardim Limpão, resultou na prisão de dois criminosos envolvidos com o tráfico de droga.

De acordo com equipes do  6° Baep (Batalhão de Ações Especiais da Polícia), ambos os indivíduos foram detidos após tentarem fugir logo após serem abordados por uma equipe da PM que atuava na região.

Durante a abordagem, foi encontrado com a dupla uma sacola com 152 invólucros de cocaína e outros 84 de crack. Ao serem confrontados sobre a origem dos entorpecentes, os criminosos levaram os agentes policiais para uma casa no próprio Jardim Limpão onde ambos atuavam.

No local, forças policiais se depararam com outra enorme quantidade de drogas. Lá foram encontrados 3.900 invólucros de maconha (20.900 gramas), 3.100 de cocaína (3.100 gramas), 3.200 de crack (1.400 gramas), além de R$ 6.350 em espécie, valor este proveniente do tráfico de drogas.

Após confessarem participação na venda dos entorpecentes, ambos os criminosos foram detidos e encaminhados para o 6° DP (Baeta Neves), onde ficarão à disposição da Justiça.