VOLTAR
  • Cidades

Força Tática prende 3º envolvido em óbito de PM e filha  

Suspeito foi preso na direção de uma van particular de transporte de passageiros, no litoral sul

  • Força Tática prende 3º envolvido (camisa preta) em óbito de PM e filha.
    Foto: Divulgação/Polícia Civil
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/03/2024
  • Compartilhar:

Suspeito foi preso na direção de uma van particular de transporte de passageiros, no litoral sul

suspeitos de latrocínio presos

Força Tática prende 3º envolvido (camisa preta) em óbito de PM e filha. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Policiais militares da Força Tática de Itanhaém prenderam, na tarde deste domingo (03/02), o terceiro suspeito, de 47 anos, de envolvimento na morte do policial militar Anderson de Oliveira Valentim, de 46 anos, e sua filha, Alycia Perroni Valentim, de 19 anos.

Após trabalho de inteligência das equipes do 2º BAEP, os agentes levantaram informações quanto a localização do suspeito. Informaram as equipes do 29º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que abordaram o homem na condução de uma van particular de transporte de passageiros.

Durante a prisão, o homem ofereceu resistência e precisou ser contigo. Ele foi preso e encaminhado a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Itanhaém, posteriormente ao Distrito Policial.

Policial de folga

Policial de folga e sua filha morrem durante roubo. Foto: Reprodução

O crime

O crime ocorreu no sábado (24/2), na zona norte de São Paulo, e menos de 24h depois a polícia já tinha a identificação dos três envolvidos. Na tarde da última terça-feira (27/2), o primeiro suspeito, de 30 anos, foi encontrado em uma via pública, aparentemente embriagado.

Na noite da última quarta-feira (28), um adolescente, de 17 anos, foi apreendido por envolvimento no crime. O menor foi encontrado em Guarulhos, após denúncia anônima. Ele confessou que estava envolvido no crime. Ainda relatou que todos os três suspeitos fazem parte de uma quadrilha especializada em efetuar roubos a bolivianos.

Os identificados até o momento são: Erivaldo Aparecido de Lima, Diogo Damasceno dos Santos e Douglas Henrique de Jesus.