5 de agosto de 2021

Força Tática da PM mata dois bandidos em Diadema

Mais visitadas

Criminosos haviam disparado tiros contra policiais militares

Criminoso morto havia disparado tiros contra policiais militares. Foto: Reprodução/Redes Sociais

 

A Força Tática da PM (Polícia Militar) de Diadema matou nesta sexta-feira (26/07) dois bandidos que haviam disparado tiros contra policiais militares.

De acordo com a ocorrência, durante patrulhamento pela rua do Tanque, deparou-se com veículo Versa branco, placa  EVE 9326, produto de roubo. A vítima havia feito contato na Base do 24° Batalhão da PM.

Durante a perseguição, os policiais perderam o carro de vista na avenida Afonso Monteiro da Cruz, mas novamente foi visualizado por uma viatura que fez o acompanhamento pela Estrada da Água Santa com a Afonso Monteiro da Cruz até a Rua Paulo Lazuri, concluindo na rua Cacilda Becker.

Neste momento, três indivíduos desembarcaram do veículo e começaram a fugir. Um deles estava armado com uma Pistola 380 e foi atingido por disparos na região do tórax e morreu no local. Os outros dois criminosos conseguiram fugir.

Mais um morto

Na proximidade desse fato, cerca de 400 metros do local do primeiro confronto, a equipe de Força Tática, ao perceber latidos de cães em uma chácara, se deparou com outro indivíduo não identificado e armado, com um revólver calibre 38, com numeração suprimida. O criminoso efetuou dois disparos contra a equipe, que revidou e o atingiu com quatro tiros.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas o bandido foi a óbito no local.

Mais publicações

3 COMENTÁRIOS

  1. Me desculpa se eu pareço um monstro para algums mais tem q ser assim o negócio é acabar logo com esses infelizes criminosos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações