VOLTAR
  • Cidades
  • Santo André

Foragido de confronto com a Rocam é preso em São Bernardo pelo 6º Baep

Operação também resultou na detenção de outro homem no mesmo bairro, encontrado com itens ilícitos, embora não relacionado diretamente ao caso com a Rocam

  • Vídeo registra abordagem policial e confronto com criminosos em São Bernardo.
    Foto: Reprodução/Vídeo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 07/04/2024
  • Compartilhar:

Operação também resultou na detenção de outro homem no mesmo bairro, encontrado com itens ilícitos, embora não relacionado diretamente ao caso com a Rocam

abordagem policial

Vídeo registra abordagem policial e confronto com criminosos em São Bernardo. Foto: Reprodução/Vídeo

O 6° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP) capturou, neste domingo, dia 7, um homem foragido desde o dia 4 de abril, após um confronto violento com a Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM). A prisão ocorreu no bairro Cooperativa, seguindo denúncias sobre o paradeiro do suspeito.

O confronto inicial, do dia 4, que resultou na fuga deste indivíduo, aconteceu quando policiais da ROCAM tentaram interceptar dois homens em uma motocicleta, após alertas sobre atividades suspeitas. A tentativa de abordagem levou a uma perseguição. HOuve disparos dos criminosos, a Polícia revidou e um adolescente morreu.

O comparsa fugiu, mas, com base em novas informações recebidas, o BAEP localizou o foragido escondido na residência de familiares no Cooperativa.

A operação também resultou na detenção de outro homem no mesmo bairro, encontrado com itens ilícitos, embora não relacionado diretamente ao caso com a ROCAM.

Ambos foram levados ao 3° Distrito Policial de São Bernardo do Campo, onde foram tomadas as medidas cabíveis. Este desfecho reitera o comprometimento das forças de segurança com a manutenção da ordem pública e a perseguição diligente a indivíduos envolvidos em ações criminosas.

produtos apreendidos com criminoso

operação também resultou na detenção de outro homem no mesmo bairro, encontrado com itens ilícitos, embora não relacionado diretamente ao caso com a ROCAM. Foto: Divulgação