Fora da UTI, prefeito de S.Bernardo chora e diz que pensou que não ia voltar

Orlando Morando teve alta da Unidade de Terapia Intensiva neste domingo

 

 

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, que faz tratamento para curar do novo Coronavírus, gravou um vídeo na noite deste domingo (05/04) e chorou ao lembrar dos momentos difíceis que passou na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo). Ele disse que pensava que não ia mais voltar.

“Completou uma semana tinha dado entrada na UTI e hoje tive alta, mas  continuo isolado. Estou muito feliz. Não tenho outras palavras, a não ser agradecer. Agradecer a toda equipe médica, enfermeiros, auxiliares, o pessoal da limpeza (que foi muito carinhoso comigo). Só Deus pode pagar por tudo que vocês fizeram por mim. Agradecer às milhares de correntes, de orações, de torcida, de fé, de adultos, crianças. Isso tudo me deu coragem para estar de volta. Muito obrigado, de coração. Eu achei que não ia voltar. Mas eu estou bem. Agradeço a cada um de vocês. Muito obrigado do fundo do coração”, disse ele, em meio às lágrimas o prefeito.

 

Orlando Morando teve alta da Unidade de Terapia Intensiva neste domingo. Foto: Reprodução

7 Comentários

  1. Esse vende até a mãe pra aparecer. Kkkkkk
    Com base nas duas vezes q o vi aqui na vila prometendo coisas e plantando plantas q morreram pouco tempo depois, kkkk posso dizer q não acredito nem um pouco nessa farça toda. Kkkkk

  2. graças a Deus ele saiu da UTI !!!! Espero que com essa experiência ele cuide realmente da situação dos hospitais e cumpra com as promessas que ele promete o bairro da minha mãe ninguém suporta ele por prometer muitas coisas e nunca fez nada !!!!!

    • Hmmm ótimo. Agora vamos ver se para de roubar o povo e faz um hospital melhor. Essaa horasdeve ta se lixando pro povo .

  3. Hmmm ótimo. Agora vamos ver se para de roubar o povo e faz um hospital melhor. Pior prefeito que a gente ja deve diferença não ia fazer

Comments are closed.