ABCD JornalABCD Jornal
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
ABCD JornalABCD Jornal
Pesquisar
  • Home
  • Últimas Noticias
  • Cidades
  • Grande ABC
    • Santo André
    • São Bernardo
    • São Caetano
    • Diadema
    • Mauá
    • Ribeirão Pires
    • Rio Grande da Serra
  • São Paulo
  • Brasil
  • Política
  • Economia
  • Cultura e Lazer
  • Esporte
  • Variedades
  • Espaço Pet
- Publicidade -

Início » Política

Flávia Morando reforça projeto de continuidade da gestão em S.Bernardo

Em agenda de campanha por diversos bairros, candidata do prefeito Orlando Morando destacou aos eleitores importância de um plano de governo técnico e com propostas sérias e executáveis

Gislayne Jacinto
Última atualização: 04/10/2024 22:18
Por Gislayne Jacinto
Publicado 04/10/2024
Compartilhar

Em agenda de campanha por diversos bairros, candidata do prefeito Orlando Morando destacou aos eleitores importância de um plano de governo técnico e com propostas sérias e executáveis

Flávia Morando
Flávia Morando reforça projeto de continuidade de uma gestão em S.Bernardo. Foto: Divulgação

Em mais um dia de trabalho intenso por toda São Bernardo, Flávia Morando reforçou o diálogo com a população sobre a importância do voto consciente no próximo domingo de eleição para a manutenção de uma gestão responsável e comprometida com o futuro da cidade. Ao lado de apoiadores e candidatos a vereador, a candidata à Prefeitura pelo União Brasil percorreu os bairros Baeta Neves, Jardim das Orquídeas, Vila Marlene, Chácara Inglesa, Jardim Holywood, Jardim do Mar e Parque Anchieta nesta sexta-feira (4/10).

Única mulher na disputa ao Paço Municipal são-bernardense, Flávia é a indicada pelo atual prefeito Orlando Morando para a sucessão municipal. Ela foi escolhida devido à sua ampla experiência em gestão de negócios. “Esse salto de qualidade que São Bernardo deu nos últimos anos é fruto de uma administração eficiente, feita por uma equipe técnica e responsável. Sou a única entre os concorrentes ao pleito municipal que tem esse compromisso em dar sequência ao trabalho do Orlando e que tem essa característica gestora para conduzir a cidade rumo ao progresso”, destaca.

A candidata ressalta ainda a importância de os eleitores compararem os planos de governo e avaliarem as propostas apresentadas. “Tenho visto muita gente prometendo coisas que não são possíveis de serem executadas, sem planejamento. Promessas vazias e eleitoreiras que, inclusive, ferem a legislação. Nossa equipe trabalhou muito para pensar e executar um plano de governo sólido, ousado, mas possível de ser executado conforme os limites orçamentários e a responsabilidade fiscal. Nosso projeto é tão bom que já temos até mesmo adversários copiando nossas propostas”, alerta Flávia.

EIXOS DE TRABALHO

O plano de governo da postulante ao Paço pelo União Brasil foi dividido em eixos centrais temáticos. Na saúde, as principais ações serão a abertura de dois hospitais: um destinado às crianças e outro voltado ao idoso, além da extensão do horário de funcionamento de todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) para as 22h e da implantação da gratuidade no transporte para todas as gestantes.

A educação é outra área com propostas robustas, a exemplo da reedição do cartão merenda para todos os estudantes da rede municipal, municipalização do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental, ampliação do modelo de ensino em tempo integral e manutenção da fila zero nas creches. Na segurança, o plano é ampliar a quantidade de câmeras de monitoramento para 2.000, ampliar o efetivo da GCM e instalar novas bases da guarda no Alvarenga, Vila São Pedro e Pós-Balsa.

Na mobilidade urbana e infraestrutura, Flávia projeta, além da faixa azul aos motociclistas, a construção de três viadutos (um na Avenida Lucas Nogueira Garcez para ligar à Avenida Pereira Barreto; um conectando a Avenida Dom Jaime de Barros Câmara ao Viaduto Tereza Delta, no Km 20 da Via Anchieta; e outro na altura do Km 18 da Anchieta). Há, ainda, ampla lista de melhorias para os desenvolvimentos urbano e econômico, esporte, cultura, assistência social, meio ambiente, cidadania e inclusão, finanças e administração.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ABCD Jornal (@abcd_jornal)

Tags:campanhacandidata a prefeitaflávia morandoOrlando Morandoprefeitosão bernardo

Whatsapp

Participe do grupo e receba as principais notícias do Grande ABC na palma da sua mão.

ENTRE NO GRUPO

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Whatsapp.
Compartilhar este artigo
Facebook Whatsapp Whatsapp
Artigo anterior Luiz Fernando Luiz Fernando visita Alvarenga e Las Palmas e fala de realizações do PT
Próximo artigo Entregador de app é preso em Rio Grande da Serra por abuso de adolescente

Últimas notícias

PM à paisana é baleado e agentes da GCM e PM entram em confronto físico. Foto: Reprodução/Vídeo
PM à paisana é baleado e agentes da GCM e PM entram em confronto físico
05/12/2025
Em dezembro, rua Marechal Deodoro em SBC terá faixa da esquerda liberada para estacionamento em datas específicas
Em dezembro, rua Marechal Deodoro em SBC terá faixa da esquerda liberada para estacionamento
05/12/2025
GCM de Diadema captura um foragido da Justiça
GCM de Diadema captura um foragido da Justiça
05/12/2025
O bairro da Vila Sueli ganhou uma nova unidade após o espaço antigo ficar sem revitalização por 11 anos - Foto: Gabriel Mazzo
Guto Volpi entrega nova Unidade de Saúde da Família na Vila Sueli em Ribeirão Pires
05/12/2025
O motorista da betoneira, William Rodrigues da Silva, de São Bernardo do Campo, não resistiu aos graves ferimentos
Motorista de betoneira de São Bernardo não resiste após acidente em rodovia
05/12/2025

Recomendadas

Jovem é baleado durante roubo no Baeta Neves, em São Bernardo
São BernardoCidades

Jovem é baleado durante roubo no Baeta Neves, em São Bernardo

05/12/2025
Idosa morre atropelada por ônibus da BR7 no Rudge Ramos, em São Bernardo
São BernardoCidades

Idosa morre atropelada por ônibus no Rudge Ramos, em São Bernardo

05/12/2025
fachada do Carrefour da av. Maria Servidei Demarchi
São BernardoCidades

Cliente morre após mal súbito, e Carrefour de São Bernardo do Campo fecha as portas

04/12/2025
GCM de Diadema ganha novas viaturas e motos em mais uma entrega pelo aniversário da cidade
DiademaCidades

GCM de Diadema ganha novas viaturas e motos em mais uma entrega pelo aniversário da cidade

05/12/2025
ABCD JornalABCD Jornal
Siga-nos
ABCD Jornal © 2025 - Todos os direitos reservados
  • Quem somos
  • Expediente
  • Contato
Welcome Back!

Sign in to your account

Nome de usuário ou endereço de e-mail
Senha

Perdeu sua senha?