Fiscalização Ambiental do Semasa interdita bar na Rua das Bandeiras

Mais visitadas

Estabelecimento acumulava uma Advertência e 13 Autos de Infração Ambiental, totalizando R$ 17.812 em multas

bar interditado em Santo André
Fiscalização Ambiental do Semasa interdita bar na Rua das Bandeiras. Foto: Divulgação/PSA

A Fiscalização Ambiental do Semasa (Serviço Municipal de Saneamento Ambiental de Santo André), com apoio do Departamento de Controle Urbano da Prefeitura, interditou na manhã desta sexta-feira (29/04) um bar na Rua das Bandeiras, no bairro Jardim. A interdição ocorreu por causa de sucessivas infrações ambientais relacionadas a ruído acima do permitido.

O estabelecimento realizava eventos com música ao vivo no período noturno e ao longo das madrugadas, gerando reclamações junto à vizinhança em razão do barulho. A autarquia já havia realizado diversas orientações junto aos responsáveis do local, no entanto as ocorrências continuaram.

O bar acumulava uma Advertência e 13 Autos de Infração Ambiental, totalizando R$ 17.812 em multas. Para proceder com a desinterdição, será necessário que o estabelecimento realize e comprove obras de tratamento acústico.

Em Santo André, o Semasa fiscaliza emissão de ruído acima do permitido em estabelecimentos comerciais – como bares, restaurantes, adegas, entre outros, industriais, obras, templos religiosos, escolas de samba, clínicas veterinárias e pet shops. As denúncias podem ser feitas de forma online, pelo site www.semasa.sp.gov.br (na página ‘Outros Serviços ao Usuário’) 24 horas por dia, sete dias por semana; pela Central de Atendimento Telefônico, nos números 0800-4848115 ou 4433-9300 (de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h); ou ainda pelas redes sociais do Semasa.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações