VOLTAR
  • Esporte

Final do Futebol Amador de São Bernardo acontece neste domingo

 Jardim Cláudia FC x SE Corinthians fazem partida final da Divisão Especial 2018, no estádio 1º de Maio

  • Futebol amador tem decisão neste fim de semana.
    Foto: Divulgação/PSBC
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/07/2018
  • Compartilhar:

 Jardim Cláudia FC x SE Corinthians fazem partida final da Divisão Especial 2018, no estádio 1º de Maio

futebol amador

Futebol amador tem decisão neste fim de semana. Foto: Divulgação/PSBC

O fim de semana será de decisão para o futebol amador de São Bernardo. Neste domingo (08/07), às 10h30, acontece a final da Divisão Especial 2018 da Liga de São Futebol de São Bernardo, com jogo entre Jardim Cláudia FC x SE Corinthians, no Estádio 1º de Maio, situado na Rua Olavo Bilac, 240, na Vila Euclides. Às 9h, o público assiste a Sel. São Bernardo x Santos F.C. de futebol feminino. A entrada será gratuita para ambas as partidas será gratuita.

Atual campeão do Futebol Amador do Estadual, o SE Corinthians, do bairro Alves Dias, vem de 14 jogos, nove vitórias, três empates e duas derrotas. Com 36 gols marcados e 15 gols sofridos na competição, a equipe deposita esperança de vitória no atacante Maurílio Carneiro de Moraes.

Já o Jardim Cláudia FC, quarto colocado no campeonato do ano passado, chega pela primeira vez à final, com 14 jogos, oito vitórias, três empates e três derrotas. O time marcou 25 gols e sofreu 13, com destaque para o atacante Jader Almeida de Souza. “Apesar de ser uma liga amadora, a expectativa é de uma partida de bom nível técnico e muita disputa. O campeonato é uma tradição na nossa cidade e temos dado todo o suporte necessário para sua realização”, destacou o secretário de Esportes e Lazer, Sérgio Pasin.

De acordo com a Liga de Futebol de São Bernardo do Campo, organizadora do evento, expectativa é que cerca de 10 mil pessoas compareçam no estádio. Os torcedores da equipe do Jardim Cláudia entrarão pelos portões 3, 4 e 5. Já os torcedores do SE Corinthians terão acesso pelo portão 2. Também haverá pontos para doação de agasalho que serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade (FSS) de São Bernardo.

“Quero convidar o público para prestigiar os times da cidade e participar da campanha do agasalho. Tenho certeza que será um grande jogo e uma grande oportunidade de ajudar quem precisa”, declarou João Fernandes Filho, presidente da Liga de Futebol de São Bernardo.