Fim de semana tem 3 afogamentos em S.Bernardo, Santo André e Rio Grande

 Excesso de calor dos últimos dias faz pessoas procurarem mais a Represa Billings para nadar

 

afogamentos
ABCD tem tido vários casos de afogamento em represa. Foto: Reprodução

 

O forte calor dos últimos dias tem feito muitos moradores do ABCD procurar a Represa Bilings para nadar e se refrescar, mas o número de afogamentos tem sido grande neste verão. Desde sexta-feira (01/02) houve três casos.

A primeira vítima foi Márcio Bastos de Souza, que se afogou nas águas da Represa Billings, na Rodovia Caminho do Mar (Estrada Velha de Santos), em São Bernardo. O homem foi socorrido por um amigo, mas teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

No sábado (02/02), foi a vez de Dailson Silva Nogueira, 33 anos, se afogar no Parque do Pedroso, em Santo André, enquanto no domingo (03/02) uma outra pessoa se perdeu a vida na avenida Tocantins, em Rio Grande da Serra.

O ABCD tem tido vários casos de afogamento nos últimos meses. Em 10 de novembro, em São Bernardo, um jovem de 20 anos de idade morreu afogado na Represa Billings. O afogamento ocorreu no Bairro Rio Grande. O homem foi identificado como sendo Arthur Garcia da Silva, que trabalhava como atendente em uma loja.

Em 6 de dezembro, um adolescente de 14 anos se afogou e morreu em um lago que fica na rua Pilar Velho, no Jardim Iramaia, em Ribeirão Pires. De acordo com o Corpo de Bombeiros, viaturas foram designadas ao local, mas o menino já estava sem vida.

Outros dois casos de afogamento envolveram um homem de 37 anos e outro de 27 anos. Ambos perderam a vida na Represa Billings, em São Bernardo, sendo um em novembro e outro em julho do ano passado.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*