VOLTAR
  • Cidades

Fim de semana registra três casos de afogamentos

Dois jovens perderam a vida em Suzano e outro socorrido pelo Samu 

  • Um rapaz se afogou na Represa Billings. próximo à ponte Light, em Ribeirão Pires.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/12/2021
  • Compartilhar:

Dois jovens perderam a vida em Suzano e outro socorrido pelo Samu 

Represa Billings. próximo à ponte Light,

Um rapaz se afogou na Represa Billings. próximo à ponte Light, em Ribeirão Pires. Foto: Divulgação

Um jovem perdeu a vida e outros dos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros  durante afogamento. Um rapaz se afogou na Represa Billings. próximo à ponte Light, em Ribeirão Pires, quando pulou na água e desapareceu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer o resgate. De acordo com a Corporação, o jovem foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento de Urgência Móvel).  A rapaz não resistiu e morreu.

Pessoas que conhecem o local afirmam que nessa parte da represa existem carcaças de carro e tocos de árvores e a vítima pode ter se enroscado. Três viaturas foram destinadas ao local para atendimento dessa ocorrência.

Óbito

Em Suzano, município vizinho de Ribeirão Pires, um jovem, de 18 anos, morreu afogado na tarde deste sábado (11/12) dentro da Lagoa Azul. Quando os bombeiros chegaram ao local, retiraram o homem da água e realizaram os procedimentos de reanimação, mas o rapaz não resistiu e faleceu.

De acordo com a Polícia, duas viaturas do Corpo de Bombeiros e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados para a ocorrência.

Também em Suzano houve  outro caso de afogamento registrado  na Estrada dos Pinheirinhos. A vítima foi socorrida e levada ao pronto socorro da Santa Casa de Suzano.