15 de junho de 2021

Fim de semana registra 2 afogamentos no ABCD; criança de 6 anos e jovem de 26 morrem

Mais visitadas

As duas ocorrências foram na Represa Billings, sendo uma em Santo André e outra em São Bernardo

 

Equipes de mergulhadores do Corpo de Bombeiros fizeram resgate na represa Billings. Foto: Reprodução

 

A Região do ABC registrou dois afogamentos neste fim de semana, sendo ambos na Represa Billings. Um ocorreu em Santo André e outro em São Bernardo

Um menino, de seis anos, morreu após se afogar, na tarde deste sábado (30/01), na Estrada do Pedroso, em Santo André. A mãe, de 45 anos, contou que levou seus filhos para nadar na represa e o menino se afogou.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito.

O caso foi registrado como morte suspeita (morte acidental) no 6º DP (Distrito Policial) de Santo André.

O segundo afogamento aconteceu na manhã deste domingo no Riacho Grande (rua Albertino Pinotti, altura do número 100), em São Bernardo. Uma vítima masculina foi retirada com parada cardiorrespiratória da represa e levada com vida ao Pronto Socorro Central. Foram destinadas quatro viaturas do Corpo de Bombeiros para essa ocorrência, segundo informação da própria Corporação.

De acordo com a Secretaria de Segurança do estado o rapaz tinha 26 anos. O fato aconteceu, por volta das 8h30, deste domingo (31/1). Segundo os guardas municipais, três homens estavam nas águas em uma área restrita conforme decreto municipal relativo à pandemia. Dois deles gritavam porque o terceiro estava se afogando.

 

Os bombeiros conseguiram resgatar a vítima, mas ela foi a óbito no PS Central. Segundo os envolvidos, eles tinham ido a uma festa e depois passaram pela prainha para dar um mergulho. O caso foi registrado como morte suspeita no 3º DP de SBC.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações