VOLTAR
  • Política

Filippi fará caminhadas por vários bairros de Diadema no fim de semana

Atividades contarão com a participação dos vereadores eleitos e de deputados, entre eles Vicentinho, Teonílio Barba, Carlos Zarattini, Jorge do Carmo, Paulo Teixeira e Luiz Fernando

  • Filippi fará caminhadas por vários bairros de Diadema no fim de semana.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 20/11/2020
  • Compartilhar:

Atividades contarão com a participação dos vereadores eleitos e de deputados, entre eles Vicentinho, Teonílio Barba, Carlos Zarattini, Jorge do Carmo, Paulo Teixeira e Luiz Fernando

 

Filippi fará caminhadas por vários bairros de Diadema no fim de semana. Foto: Divulgação

 

 

Várias caminhadas serão realizadas neste fim de semana (dias 21 e 22) nas regiões de Diadema divulgando a candidatura de Filippi para prefeito e Patty Ferreira para vice.

As caminhadas contarão com a participação dos vereadores eleitos e de deputados, entre eles Vicentinho, Teonílio Barba, Carlos Zarattini, Jorge do Carmo, Paulo Teixeira e Luiz Fernando.

Filippi estará em carro de som que vai ficar um período em cada uma delas.

Neste sábado, no período da manhã, as caminhadas começarão às 10h com concentrações na praça Juarez Rios de Vasconcelos (região central), na rua do Tanque esquina com rua da Granja (Oeste), av. Divisa Verde, no Eldorado (Sul), em frente à Padaria Petito, na av. Dom João VI (Norte) e em frente ao ginásio poliesportivo da Rua Prudente de Moraes (Leste).

Neste sábado à tarde elas terão início às 15h com concentrações na rua das Palmeiras (Sul), na praça Celite (Norte), na rua Miosótis (Leste), na rua Bilac esquina com a av. Ulisses Guimarães (Oeste) e na rua Antonio Pott (Centro).

No domingo as caminhadas começarão às 10h com concentrações na praça do Samba (Sul), na rua Barão de Uruguaiana (Leste), rua Manoel da Nóbrega (Centro), rua Polônia (Norte) e na rua Cássio (Oeste).