VOLTAR
  • Esporte

Filippi convoca torcida do Água Santa para assistir jogo no telão na Praça da Moça

Fan fest será montada na região central da cidade para que torcedor possa acompanhar o Água Santa na decisão do Campeonato Paulista

  • Torcida do Água Santa está confiante no time após vitória contra o Palmeira no primeiro jogo da final.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/04/2023
  • Compartilhar:

Fan fest será montada na região central da cidade para que torcedor possa acompanhar o Água Santa na decisão do Campeonato Paulista

torcida do time do água santa

Filippi convoca torcida do Água Santa para assistir jogo no telão na Praça da Moça. Foto: Divulgação

O prefeito de Diadema, José de Filippi Júnior, usou a redes sociais para convocar os torcedores a assistirem ao jogo do Água e Palmeiras que ocorrerá neste domingo (02/04).

A Prefeitura de Diadema vai montar uma fan fest na Praça da Moça para o torcedor da cidade poder acompanhar o Água Santa nas finais do Campeonato Paulista. Estrutura com telão, segurança e alimentação será instalada na região central nos dois jogos da decisão.

Um telão será colocado na Praça da Moça para que a torcida possa assistir às partidas. Haverá interdição de trechos da Rua Graciosa e da Avenida Alda, montagem de revista de segurança, reforço do policiamento e de equipes de saúde. As atividades começarão às 14h e devem terminar por volta das 20h.

O primeiro jogo da decisão, neste domingo, está marcado para as 16h. A Federação Paulista de Futebol vai divulgar nos próximos dias o horário da partida de volta, no dia 9 de abril.