Filho tem surto, mata pai e é preso em Santo André

Mais visitadas

Vítima e agressor trabalhavam em uma obra quando houve o crime; filho disse à Polícia que foi humilhado e não se arrepende do ato

 

Vítima e agressor trabalhavam em uma obra quando houve o crime; filho disse à Polícia que foi humilhado e não se arrepende do ato. Foto: Divulgação

 

Um homem, de 28 anos, identificado omo Vanildo Galdino da Silva foi preso em flagrante após matar o próprio pai Valdi FGaldino da Sila, de 47 anos, na manhã de segunda-feira (13/04), por volta das 9h, no Jardim Santo Antônio, em Santo André.

Durante patrulhamento, policiais militares foram abordados pelo jovem, que contou o que havia acontecido. No endereço indicado, o homem foi encontrado caído com ferimentos causados por uma ferramenta, que foi apreendida.

O agressor disse à Polícia que trabalhava com o pai na construção de uma obra e que estava cansado de ser humilhado e explorado. O homem disse em seu depoimento que tem esquizofrenia e matou o pai após um ataque de raiva. O filho afirmou que não tinha se arrependido porque desde a infância sofria agressões  do pai.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) compareceu ao local e constatou o óbito da vítima. Exames periciais foram solicitados ao IC e ao IML e o caso, registrado como homicídio qualificado no 2º DP de Santo André.

Esse é o segundo caso de filho que mata pai em Santo André. Em 15 de março, Paulo Alves da Silva, de 92 anos, foi morto pelo filho Celio Alves da Silva, de 50 anos, na Travessa Sesmarias, no Jardim Teles de Menezes. O agressor também tem problemas psiquiátricos.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações