Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina morre após parto prematuro

Mais visitadas

Bebê nasceu com 22 semanas de gestação neste sábado; gravidez dura normalmente em torno de 40 semanas

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina morre após parto prematuro. Foto: Reprodução/Instagram

O filho de Whindersson Nunes e Maria Lina morreu nesta segunda-feira (31/05). João Miguel nasceu prematuro de 22 semanas neste sábado (29/05). O bebê estava internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) de um hospital em São Paulo  Uma gravidez normalmente dura em torno de 40 semanas.

“A assessoria de imprensa de Whindersson Nunes informa com tristeza o falecimento de seu filho, João Miguel, na madrugada desta segunda-feira (31). Fruto da união com Maria Lina, o bebê que nasceu de forma prematura, com 22 semanas, não resistiu. Contamos com a compreensão de todos em solidariedade à família”, informou nota da assessoria doe imprensa  Whindersson Nunes e Maria Lina.

O artista havia publica em sua redes sociais sobre o nascimento do filho e a emoção que sentiu com sua chegada. Whindersson também elogiou a mãe do bebê. “A mãe dele foi uma leoa demais, e nessa hora a natureza me mostrou um lugar que eu nunca estive, parado, e sem poder fazer nada, onde eu não tinha controle de nada, só ver ela passar por tudo aquilo que nós ouvimos falar todos os dias, mas só passando mesmo pra saber. Obrigado por ser tão forte pelo meu maior presente! Que ele seja forte como a mãe e insistente como o pai. Que quando disserem que ele nunca lutou por nada, vamos poder responder que só pela vida, e graças a Deus, e a energia de quem quer nosso bem superou tudo”, disse.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações