Filha e namorada e mais 3 se tornam réus por morte de família no ABCD

Mais visitadas

Justiça acatou denúncia do Ministério Público que apontou os cinco presos como responsáveis pelas mortes do casal de empresários e do filho deles

 

Ana Fávia e namorada Carina estão entre os os cinco presos acusados como responsáveis pelas mortes do casal de empresários e do filho deles. Foto: Reprodução

 

A Justiça acatou denúncia do MP (Ministério Público) e tornou réus os cinco presos acusados de matar e queimar o empresário Romuyuki Veras Gonçalves, 43 anos, sua mulher, Flaviana de Meneses Gonçalves, de 40 anos, e seu filho Juan Victor Gonçalves, de 15 anos. O crime aconteceu em  janeiro deste ano em Santo André e os corpos foram encontrados carbonizados na Estrada do Montanhão, em São Bernardo.

A filha mais velha do casal, Flávia Gonçalves, de 24 anos, está entre os réus, assim como sua namorada, Carina Ramos, de 31 anos, e outras três pessoas: os irmãos Juliano Oliveira Ramos Júnior, de 22 anos, Jonathan Fagundes Ramos, de 23 anos, e o amigo Guilherme Ramos da Silva, de 19 anos.

A acusação da promotora Thelma Cavarzere envolve homicídios triplamente qualificado, por ocultação de cadáver, roubo e associação criminosa.

De acordo com a Promotoria, os cinco acusados mataram a família para ficar com bens e dinheiro (dinheiro no cofre e também um seguro de vida).

A Justiça ainda vai decidir se leva os acusados a júri popular. Se houver júri, será realizado em Santo André, onde a família morava e onde foram cometidos os assassinatos, e não mais em São Bernardo, onde os corpos foram achados carbonizados dentro do veículo. A investigação também foi em São Bernardo.

De acordo com a promotora, Romuyuki, Flaviana e Juan foram mortos com golpes na cabeça durante um assalto na casa das vítimas, em um condomínio em Santo André. Câmeras de segurança gravaram a entrada e saída dos acusados de cometer o crime que chocou a região do ABCD.

Mais publicações

1 COMENTÁRIO

  1. Infelizmente eu conheci todos mora do lado minha antiga casa e um choque vê pessoas que crescerão com você ir para um caminho tão sombriou
    Mas agora eles que pagar por porque fizerao além acabar a vidas das vítimas eles mesmo acabarão com as deles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações