14 de junho de 2021

Festival do Chocolate consegue documento dos Bombeiros e evento continua

Mais visitadas

 Justiça tinha solicitado cancelamento da festa por falta de AVCB

 

Festival do Chocolate teve atrações no último fim de semana. Foto: Divulgação/PRP

 

Após a Justiça solicitar o cancelamento do Festival do Chocolate por falta de AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros), a Prefeitura anunciou no início da noite desta sexta-feira (26/07) que conseguiu o documento e as atividades terão continuidade.

“Atendendo as normas de segurança vigentes e cumprindo todas as recomendações do Corpo de Bombeiros, o 13º Festival do Chocolate segue com programação para todos os gostos e idades – até 4 de agosto, no Complexo Ayrton Senna (av. prefeito Valdírio Prisco, 193 – Centro)”, informou.

De acordo com a administração, desde o fim da última semana, antes do início dessa edição da festa, a Prefeitura trabalhou para atender todos os apontamentos feitos pelos técnicos dos Bombeiros. “Após novas vistorias e a análise de informações apresentadas pelo município, a documentação necessária à realização do evento – que atesta que o 13º Festival do Chocolate é seguro aos visitantes – foi emitida pelo Corpo de Bombeiros”, informou.

Nesse final de semana, dias 26, 27 e 28 de julho, Yasmin Santos, Diogo Nogueira e Lucas Lucco são atrações de destaque no palco principal. Com a triste notícia do falecimento da mãe de Lei Brandão, e, por essa razão, o cancelamento do show da cantora, a organização do Festival do Chocolate anuncia o show do grupo Negritude Junior, nesse sábado (27/07), às 20h – antes do show de Diogo Nogueira.

Ingressos disponíveis na entrada do evento, a partir das 17h – 1 ingresso = 1Kg de alimento não-perecível, exceto sal e açúcar.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações