Festival de Inverno de Paranapiacaba terá edição digital

Mais visitadas

Inscrições para intervenções artísticas vão até 17 de junho, exclusivamente para proponentes de convocatórias de 2019 e 2020 que não foram contratados

Festival de Inverno de Paranapiacaba terá edição digital. Foto: Divulgação/PSA-Angelo Baima

A Prefeitura de Santo André, por meio da Secretaria de Cultura, abriu inscrições para interessados em realizar intervenções artísticas no 20º Festival de Inverno de Paranapiacaba. Por conta das restrições de circulação impostas no enfrentamento à Covid-19, o evento será realizado totalmente de forma digital nos dias 31 de julho e 1º de agosto.

As inscrições poderão ser feitas até 17 de junho. Poderão participar da seleção exclusivamente os proponentes já selecionados ou inscritos em convocatórias realizadas pela Secretaria de Cultura em 2019 e 2020 e não contratados pela chegada da pandemia, que impediu a realização de eventos presenciais, priorizando os residentes em Santo André.

Caso haja interesse em participar da nova seleção, os proponentes que se enquadram nos quesitos deverão fazer inscrição via plataforma CulturAZ, onde está disponível também a convocatória completa (http://culturaz.santoandre.sp.gov.br/projetos/1062).

As propostas submetidas anteriormente em outras convocatórias da Secretaria de Cultura deverão ser readequadas para o formato digital, considerando os critérios de avalição que constam no atual chamamento.

“A pandemia interrompeu vários processos planejados pela Secretaria de Cultura. Entendemos ser importante dar nova oportunidade aos proponentes que foram selecionados ou inscritos e que não puderam ser contratados, pois a execução dos trabalhos foi impedida pela restrição à circulação do público”, explicou a secretária de Cultura, Simone Zárate. “Estamos tentando honrar as iniciativas anteriores da pasta, mesmo que sejam necessárias adequação ao formato online e nova seleção”, completou.

Serão selecionadas 50 propostas, que receberão R$ 1.200 cada, totalizando R$ 60 mil. O resultado da presente seleção será divulgado a partir do dia 24 de junho.

Dúvidas sobre a seleção para o 20º Festival de Inverno de Paranapiacaba – Edição Online podem ser encaminhadas para o email secultsantoandre@santoandre.sp.gov.br.

Inscrições para 20º Festival de Inverno de Paranapiacaba – Edição Online, vão até 17 de junho. Foto: Divulgação/PSA-Angelo Baima

Serviço

Inscrições para 20º Festival de Inverno de Paranapiacaba – Edição Online

Data: até 23h59 do dia 17 de junho de 2021

Site: http://culturaz.santoandre.sp.gov.br/projetos/1062

Oportunidade exclusiva para proponentes já selecionados ou inscritos em convocatórias realizadas em 2019 e 2020 e não contratados por conta da pandemia.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações