VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Festival de Food Truck da OAB Sto.André vai garantir diversão às famílias

Evento ocorre neste sábado e terá opções gastronômica, musicais e infantis Quem procura uma programação divertida para curtir com a família no Grande ABC terá uma ótima opção no início do próximo mês. A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Santo André realizará no sábado do próximo dia 5 de novembro de 2022 seu 1º […]

  • Festival de Food Truck da OAB Sto.André vai garantir diversão às famílias.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 03/11/2022
  • Compartilhar:

Evento ocorre neste sábado e terá opções gastronômica, musicais e infantis

fachada do prédio da OAB de Santo André

Festival de Food Truck da OAB Sto.André vai garantir diversão às famílias. Foto: Divulgação

Quem procura uma programação divertida para curtir com a família no Grande ABC terá uma ótima opção no início do próximo mês. A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) Santo André realizará no sábado do próximo dia 5 de novembro de 2022 seu 1º festival de Food Trucks, que oferecerá diversos tipos de comida, bebidas e atrações em prol do lazer e descontração. A entrada é gratuita, mas o acesso é mediante doação de um brinquedo ou 1kg de alimento não perecível, que serão doados para instituições beneficentes do município.

A festa irá ocorrer no estacionamento da entidade de classe, localizado na avenida Portugal, 233, Centro de Santo André, a partir das 12h. No local, haverá carros vendendo pizzas, hamburgueres, comida árabe, churrasco e yakissoba. Além disso, também terão opções de drinks, cervejas e opções de doces para saborear.

Junto de todo este leque culinário, também terá música ao vivo para os mais variados gostos, com a presença de DJ Cezinha, o rock da Banda Harmoniz e a dupla sertaneja Henrique & Conrado. As crianças também terão sua diversão garantida com um espaço seguro de convivência com brinquedos infláveis e a troca de figurinhas. Quem tem pets também pode ficar tranquilo em levar seus bichinhos, já que o local terá um espaço pet para animais.

“Nosso objetivo é oferecer um momento de lazer e descontração para a população de Santo André e, ao mesmo tempo, arrecadar doações para ajudarmos instituições beneficentes da cidade. É também uma forma de tornar a Casa da Advocacia e da Cidadania ainda mais em um espaço de convívio da sociedade. Convidamos a todos para participar desta linda festa”, salienta o presidente da OAB Santo André, Leonardo Dominiqueli Pereira.