VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Festival Boi na Brasa é atração de Mauá neste fim de semana

Evento conta com opções gastronômicas para toda a família, música ao vivo e entrada gratuita

  • Festival Boi na Brasa é atração de Mauá neste fim de semana
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 17/08/2022
  • Compartilhar:

Evento conta com opções gastronômicas para toda a família, música ao vivo e entrada gratuita

churrasco

Festival Boi na Brasa é atração de Mauá neste fim de semana

Neste final de semana, 19, 20 e 21 de agosto em Mauá (SP), acontece o Festival Boi na Brasa. O evento de assadores é aberto ao público e conta com diversas opções de carnes, além de muita cerveja, hambúrguer, e da famosa Bubble Waffle, uma massa servida em formato de cone e recheada com sorvete e toppings de sua preferência. E para entregar tudo mesmo as atrações musicais garantem diversão para toda a família durante as 10 horas de festa no Jardim Pilar.  

Entre os sabores únicos encontrados no festival, estão torresmo de rolo, aquele churrasco raiz de costela que desmancha na boca, espetinhos e lanches de pernil. Os food trucks prometem pratos igualmente atraentes para os que preferem os aperitivos. Batatas fritas crocantes, acarajé e pastéis gourmet com massa saborizada de pimenta, parmesão e ervas finas são algumas das opções oferecidas. 

Já para o time da sobremesa, o festival conta com os churros mais variados. O doce espanhol pode ser de 25 centímetros, acompanhado por morangos, chocolates e outros inúmeros confeitos escolhidos a dedo. Doces gaúchos e merengue são outras alternativas que vão agradar o paladar dos visitantes.

Tem música para entreter a todos e combinar boa comida com diversão. As atrações passam por diversos estilos musicais e se apresentam ao vivo durante os três dias de festa. Helena Monteiro abre a programação na sexta-feira às 19h. No sábado, a banda Retrosfera toma conta do palco no mesmo horário com clássicos do rock and roll. Wagner Silva chega para encerrar a festa com sertanejo no domingo às 19h.

“O festival pretende abraçar a cidade de Mauá. É aquele momento em que a família toda pode se reunir para sair da rotina e ainda aproveitar o melhor da gastronomia. A festa é preparada para receber todos aqueles que desejam aproveitar cada um dos melhores momentos da vida”, conclui Marcos Pereira, organizador do Festival Sabor do Brasil.

Serviço 

Data: 19 a 21 de agosto

Horário: 12h às 22h 

Endereço: Av. Portugal, 460 – Jardim Pilar Mauá/SP

Sobre a empresa: A Sabor do Brasil é uma empresa que promove os melhores Festivais Gastronômicos em diversos estados pelo país.