VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Festa Mística de São Caetano acontece neste fim de semana

São 22 expositores, além de especialistas em massagens e terapias alternativas prestando serviços das 10 às 18h

  • Festa Mística de São Caetano acontece neste fim de semana.
    Foto: Divulgação/PSCS
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 18/11/2021
  • Compartilhar:

São 22 expositores, além de especialistas em massagens e terapias alternativas prestando serviços das 10 às 18h

festa mística

Festa Mística de São Caetano acontece neste fim de semana. Foto: Divulgação/PSCS

A magia está no ar: neste sábado e domingo (20 e 21/11), a Festa Mística de São Caetano  vai fazer uma imersão por culturas e valores ancestrais, com música e dança cigana, celta, medieval, palestras temáticas e muitos produtos e serviços. São 22 expositores, além de especialistas em massagens e terapias alternativas prestando serviços das 10 às 18h durante os dois dias de atividades. Evento para o corpo e para o espírito, na Estação Cultura – Rua Serafim Constantino, s/n, Centro (no piso superior do terminal rodoviário). A entrada é gratuita.

A atividade é realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e é indicada para todas as idades. O público contribui com a doação de alimentos não perecíveis, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

Dentre os produtos oferecidos, o público encontra moda e decoração indiana, artigos fitoenergéticos, mandalas, incensos, ervas aromáticas, pedras, sabonetes e cosméticos artesanais, bijouterias em pedras, cristais e semi-jóias, óleos terapêuticos, livros esotéricos e artefatos decorativos.

E serviços como leitura de baralho cigano, tarot, consulta com oráculo, arteterapia, cromoterapia, aromaterapia, massagem, barras de access, terapias ancestrais, acupuntura, craniopuntura, quiropraxia, cromoterapia, auriculoterapia, reflexologia, ventosaterapia, florais, shiatsu e reiki.