Fernando Marangoni e Ana Carolina prestam contas em Santo André

Mais visitadas

Plenária dos pré-candidatos a deputados federal e estadual ocorreu no Clube Atlético Aramaçan e reuniu cerca de 500 pessoas

Fernando Marangoni e Ana Carolina prestam contas em Santo André. Foto: Divulgação

Pré-candidato a deputado federal, Fernando Marangoni (União Brasil), realizou na noite desta quarta-feira (29) a plenária junto à futura postulante a deputada estadual Ana Carolina Serra (Cidadania), esposa do prefeito de Santo André, Paulo Serra (PSDB). O evento ocorreu no Clube Atlético Aramaçan e reuniu mais de 500 pessoas.

A reunião teve a presença de lideranças ligadas a Marangoni e serviu como prestação de contas dos trabalhos pelo município. O pré-candidato à Câmara dos Deputados foi secretário de Habitação e Regularização Fundiária por Santo André entre 2017 e 2018. No ano seguinte, a convite do governador Rodrigo Garcia (PSDB), assumiu o posto de secretário executivo de Habitação do Estado de São Paulo.

Como o número dois na Pasta estadual, Marangoni afirmou que durante três anos, não recebeu pedidos de deputados federais e estaduais por Santo André no setor habitacional. “Infelizmente me dói porque ninguém bateu na minha porta para pedir por nossa cidade, que é a quinta maior em nosso Estado. E isso me deixava extremamente magoado. Mas nós trouxemos mais de R$ 1 bilhão na área de Habitação em Santo André”, citou.

 

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações