Feira Tricotando de Negócios acontece dia 8 de julho em São Bernardo

Mais visitadas

Mais de 50 expositoras e palestras sobre empreendedorismo, saúde mental e cases de sucesso acontecem no Tênis Clube de São Bernardo

Andrea Giugliani
Organizada pela advogada Andrea Giugliani e Tricotando Negócios, o evento reúne mais de 50 expositoras do Grande ABC11. Foto: Divulgação

Um dos maiores desafios do empreendedorismo feminino é a coragem de fazê-lo. Para esclarecer, auxiliar e apoiar cada vez mais as mulheres a comandarem seus próprios negócios acontece no sábado, dia 8 de junho, das 10h às 18h, no Tênis Clube São Bernardo, a Mega Feira da Mulher Empreendedora.

Organizada pela advogada Andrea Giugliani e Tricotando Negócios, o evento reúne mais de 50 expositoras do Grande ABC que apresentam seus trabalhos em roupas, bijuterias, porcelanas, patchwork, velas, comidas, doces, óleos essenciais, creche para cachorro, serviços para informática e celulares, advogados para registro de empresas, clínicas de harmonização facial, clínica de fisioterapia, decoração de casa, ótica, entre outras habilidades.

O evento traz outras atrações

Ás 10h o assunto é Políticas Públicas e Empreendedorismo, com a vereadora Thai Spinello, de São Caetano e a deputada federal Adriana Ventura. Depois, às 11h30, o tema é Liberdade financeira, Empreendedorismo e vulnerabilidade da mulher, com Adrianne Bontempi, Delegada Titular da Delegacia da Mulher de Santo André, Ana Veterinária, vereadora e procuradora da Mulher da Câmara Municipal de Santo André e Solange Fernandes Ferreira, psicóloga responsável pelo Vem Maria.

No período da tarde, às 14h, o tema é Maternidade e Empreendedorismo, com Claudia Aloia, do ABC das Mães, Elo Canhasi Botaro, consultora em amamentação, Mari Chiqueta, empresária e Carol, da Moms do ABC. Às 16h, é a vez de se falar de Saúde e Bem Estar com Luciane Sfida e Carol Di Lullo.

A partir das 17h a conversa e sobre Empreendedorismo do ABC para o Mundo, falam as comandantes da Dona do Doces, Dondoca Vende Tudo, Lu Chocolates, Máxima Assessoria de Imprensa e Revista Prática. Para encerrar o evento Fernanda Cairo Quadrini conversa sobre A Tríade da Nova Era – Autoconhecimento, Espiritualidade e Empreendedorismo.

O livro Tricotando Negócios de Andrea Giugliani será vendido no evento e parte da renda terá como destinado ONGs que combatem e auxiliam mulheres vítimas de violência.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações