VOLTAR
  • Economia

Feira noturna da Praça da Moça volta ao seu horário normal

Funcionamento é das 17h às 22h; mudanças em horário tinha acontecido em razão da pandemia  

  • Feira noturna da Praça da Moça volta ao seu horário normal,
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 05/08/2021
  • Compartilhar:

Funcionamento é das 17h às 22h; mudanças em horário tinha acontecido em razão da pandemia

Feira noturna da Praça da Moça volta ao seu horário normal, Foto: Divulgação

A feira noturna da Praça da Moça voltou a funcionar no seu horário normal, das 17h às 22h. Em razão da pandemia a feira operou em horários diversos, para evitar aglomerações, e também para obedecer a critérios do Plano São Paulo para a não disseminação da COVID 19.

Situada na área central de Diadema, o ponto de venda funciona às quintas-feiras, atraindo pessoas que passam pelo local, depois do expediente de trabalho, para compras de frutas, verduras e legumes frescos.

Formada por 34 barracas, além de hortifrutigranjeiros, a feira comercializa comidas típicas (nordestina e japonesa), temperos, produtos em couro e vegano, plantas e flores.  Também são encontrados no mercado popular os tradicionais pastéis de feira e caldo de cana. Para quem gosta de saborear lanches, queijos e doces em compotas, diretamente de Minas, a feira noturna da Praça da Moça têm barracas que vendem as iguarias.

A feira da Praça da Moça é a única que funciona no período noturno. Além dela, outros 23 feiras-livres e mais três pontos de economia atuam no município, no horário já conhecidos dos moradores, das 7h às 14h.