18 de maio de 2022

Feira noturna da Praça da Moça volta ao seu horário normal

Mais visitadas

Funcionamento é das 17h às 22h; mudanças em horário tinha acontecido em razão da pandemia

Feira noturna da Praça da Moça volta ao seu horário normal, Foto: Divulgação

A feira noturna da Praça da Moça voltou a funcionar no seu horário normal, das 17h às 22h. Em razão da pandemia a feira operou em horários diversos, para evitar aglomerações, e também para obedecer a critérios do Plano São Paulo para a não disseminação da COVID 19.

Situada na área central de Diadema, o ponto de venda funciona às quintas-feiras, atraindo pessoas que passam pelo local, depois do expediente de trabalho, para compras de frutas, verduras e legumes frescos.

Formada por 34 barracas, além de hortifrutigranjeiros, a feira comercializa comidas típicas (nordestina e japonesa), temperos, produtos em couro e vegano, plantas e flores.  Também são encontrados no mercado popular os tradicionais pastéis de feira e caldo de cana. Para quem gosta de saborear lanches, queijos e doces em compotas, diretamente de Minas, a feira noturna da Praça da Moça têm barracas que vendem as iguarias.

A feira da Praça da Moça é a única que funciona no período noturno. Além dela, outros 23 feiras-livres e mais três pontos de economia atuam no município, no horário já conhecidos dos moradores, das 7h às 14h.

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações