Feira da Moda Inverno de São Bernardo começa com 92 expositores do País

Evento acontece no Pavilhão Vera Cruz e vai até 14 de junho; entrada custa R$ 6 e estacionamento é gratuito

Feira de Moda Inverno começa em São Bernardo e vai até 24 de junho. Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine

A feira da Moda de Inverno teve início nesta sexta-feira (15/05) , com 92 expositores. O evento é realizado no Pavilhão Vera Cruz, que fica na avenida Lucas Nogueira Garcéz, nº 860).A expectativa é de que pelo menos 60 mil pessoas passem pelo Pavilhão Vera Cruz até o encerramento da feira, em 24 de junho.

A feira funciona de segunda a sexta, das 14h às 21h, e nos fins de semana, das 12h às 21h, com estacionamento gratuito e entrada a R$ 6. O convite pode ser impresso também no site da feira www.feimi.com.br

Segundo a gestora da Feira, Sônia Regina de Oliveira Sodré, os bons preços devem atrair os consumidores, especialmente os lojistas que pretendem adquirir mercadoria e revender. “Nosso foco é o atacado, pois temos muitos fabricantes. E isso também contribui para as vendas no varejo”, disse.

O prefeito Orlando Morando foi na abertura da feira e disse ser importante promover eventos de negócios, pois acabam gerando mais emprego e renda para a cidade.

Pavilhão Vera Cruz

O Pavilhão Vera Cruz é um espaço que ganhou notoriedade no País a partir dos anos 1950, sendo reconhecido como maior referência do Cinema da época. Desde abril de 2017 a Prefeitura e quem administra o local.

Personalidades como top model Gisele Bündchen, o astro do futebol Neymar, o apresentador Luciano Huck foram algumas das personalidades que passaram pelo local para fazer gravações no estúdio.

A mais recente novidade do setor televisivo foi a confirmação que a gravação do novo programa do apresentador Gugu Liberato, da Record, “Canta Comigo” ocorrerá no Vera Cruz, em 18 de julho. Assim como a atração “The Wall”, que trouxe Luciano Huck, o “Canta Comigo” também será uma produção da Endemol Shine.