FEI de S.Bernardo anuncia suspensão de aulas presenciais

 Todas as atividades pedagógicas serão mantidas por meio do ambiente digital

 

Todas as atividades pedagógicas da FEI serão mantidas por meio do ambiente digital. Foto: Divulgação

De acordo com as recentes orientações das autoridades sanitárias, Estaduais e Municipais, e com o objetivo de preservar os seus membros, auxiliando no combate à disseminação do Covid-19, o Centro Universitário FEI suspenderá as atividades em seus campi até que seja considerado seguro regressar.

Apesar disso, o conteúdo pedagógico dos cursos não será afetado, apenas transferido para o ambiente online a partir desta segunda-feira (16/03).

Alunos envolvidos nos projetos acadêmicos e de pesquisa também serão orientados pelos respectivos coordenadores e orientadores, por e-mail, acerca do protocolo a ser seguido. Palestras e eventos também estão suspensos por tempo indeterminado.

“Apesar de não ter registrado nenhum caso de Covid-19, a Instituição acompanha sistematicamente a evolução do cenário de progressão do contágio no país e as recomendações das autoridades de saúde. Serão divulgadas atualizações sobre a evolução do cenário, providências e desdobramentos das operações, mantendo sempre a transparência para que todas as decisões sejam tomadas com serenidade e lastreadas em pareceres técnicos”, informou a FEI.

Apesar de não ter registrado nenhum caso de Covid-19, a Instituição acompanha sistematicamente a evolução do cenário de progressão do contágio no país e as….

Sobre o Centro Universitário FEI

Com 79 anos de tradição, o Centro Universitário FEI é referência entre as instituições de Ensino Superior no Brasil nas áreas de Administração, Ciência da Computação e Engenharia. A Instituição, que possui história em inovar, já formou mais de 60 mil profissionais, sempre colocando os alunos em contato com tecnologia de ponta e os preparando para os desafios do futuro.

Mantido pela Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros, o Centro Universitário FEI integra a Rede Jesuíta de Educação e oferece os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharia — habilitações em Engenharia Civil; Engenharia de Automação e Controle; Engenharia de Materiais; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica e Engenharia Mecânica com ênfase Automobilística; Engenharia Química e Engenharia de Robôs. Oferece ainda cursos de pós-graduação lato sensu nas áreas de Gestão, Tecnologia e Engenharia; mestrado em Administração, Engenharia Elétrica, Mecânica e Química; e doutorado em Administração e Engenharia Elétrica.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*