VOLTAR
  • Cidades

FEI de S.Bernardo anuncia suspensão de aulas presenciais

Todas as atividades pedagógicas serão mantidas por meio do ambiente digital

  • Todas as atividades pedagógicas da FEI serão mantidas por meio do ambiente digital.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 15/03/2020
  • Compartilhar:

 Todas as atividades pedagógicas serão mantidas por meio do ambiente digital

 

Todas as atividades pedagógicas da FEI serão mantidas por meio do ambiente digital. Foto: Divulgação

De acordo com as recentes orientações das autoridades sanitárias, Estaduais e Municipais, e com o objetivo de preservar os seus membros, auxiliando no combate à disseminação do Covid-19, o Centro Universitário FEI suspenderá as atividades em seus campi até que seja considerado seguro regressar.

Apesar disso, o conteúdo pedagógico dos cursos não será afetado, apenas transferido para o ambiente online a partir desta segunda-feira (16/03).

Alunos envolvidos nos projetos acadêmicos e de pesquisa também serão orientados pelos respectivos coordenadores e orientadores, por e-mail, acerca do protocolo a ser seguido. Palestras e eventos também estão suspensos por tempo indeterminado.

“Apesar de não ter registrado nenhum caso de Covid-19, a Instituição acompanha sistematicamente a evolução do cenário de progressão do contágio no país e as recomendações das autoridades de saúde. Serão divulgadas atualizações sobre a evolução do cenário, providências e desdobramentos das operações, mantendo sempre a transparência para que todas as decisões sejam tomadas com serenidade e lastreadas em pareceres técnicos”, informou a FEI.

Apesar de não ter registrado nenhum caso de Covid-19, a Instituição acompanha sistematicamente a evolução do cenário de progressão do contágio no país e as….

Sobre o Centro Universitário FEI

Com 79 anos de tradição, o Centro Universitário FEI é referência entre as instituições de Ensino Superior no Brasil nas áreas de Administração, Ciência da Computação e Engenharia. A Instituição, que possui história em inovar, já formou mais de 60 mil profissionais, sempre colocando os alunos em contato com tecnologia de ponta e os preparando para os desafios do futuro.

Mantido pela Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros, o Centro Universitário FEI integra a Rede Jesuíta de Educação e oferece os cursos de Administração, Ciência da Computação e Engenharia — habilitações em Engenharia Civil; Engenharia de Automação e Controle; Engenharia de Materiais; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica; Engenharia Mecânica e Engenharia Mecânica com ênfase Automobilística; Engenharia Química e Engenharia de Robôs. Oferece ainda cursos de pós-graduação lato sensu nas áreas de Gestão, Tecnologia e Engenharia; mestrado em Administração, Engenharia Elétrica, Mecânica e Química; e doutorado em Administração e Engenharia Elétrica.