VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer de útero

Apresentadora se afastará do Programa Encontro para passar por cirurgia

  • Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer de útero.
    Foto: Reprodução/G1- Fabiano Battaglin/Gshow
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 02/12/2020
  • Compartilhar:

Apresentadora se afastará do Programa Encontro para passar por cirurgia

 

 

Fátima Bernardes é diagnosticada com câncer de útero. Foto: Reprodução/G1- Fabiano Battaglin/Gshow

 

Fátima Bernardes informou por meio de suas redes sociais que foi diagnosticada com câncer de útero nesta quarta-feira (02/12). De acordo com a apresentadora do programa Encontro, da TV Globo, a doença ainda está em estágio inicial. Ela revelou que a descoberta ocorreu após exames de rotina.

A jornalista se afastará do programa para fazer uma cirurgia e disse estar bem. Fátima afirmou que necessita apenas de alguns dias longe para se cuidar. “Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos”, disse.

Durante o afastamento de Fátima, o Encontro será apresentado por Patrícia Poeta.

Leia na íntegra da nota da apresentadora:

“Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho pra fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham. Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros.”