VOLTAR
  • Cidades

Farmácias de São Caetano viram alvo de bandidos

GCM impediu nesta terça-feira mais um furto a uma drogaria no bairro Nova Gerty

  •  GCMs farão rondas para conversar com pessoas da 3ª  idade que estiverem nas ruas; haverá recomendação para  que retornem às suas residências .
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/11/2019
  • Compartilhar:

GCM impediu nesta terça-feira mais um furto a uma drogaria no bairro Nova Gerty

 

GCM impediu nesta terça-feira mais um furto a uma drogaria no bairro Nova Gerty. Foto: Divulgação

Apesar de a GCM (Guarda Civil Municipal) e a Polícia Militar prender nos últimos dias criminosos que assaltam farmácias, esses estabelecimentos continuam sendo alvos de bandidos.

Na madrugada desta terça-feira (12/11), a ROMU (Rondas Municipais) da GCM  impediu o furto a uma drogaria. Durante o patrulhamento pelo Bairro Nova Gerty, a equipe escutou o som de alarme em comércio na Rua Visconde de Inhaúma. Ao notar que a porta de aço de uma drogaria estava entreaberta, a equipe se deparou com um indivíduo saindo do estabelecimento comercial.

Na abordagem, o homem confessou a tentativa de furto e foi conduzido para a Delegacia Sede e permaneceu à disposição da Justiça.

No último dia 5, policiais militares e guardas municipais também prenderam dois ladrões de farmácia na cidade. O flagrante foi na drogaria Drogasil, situada à avenida Goiás , 1732, mas os criminosos já tinham roubado outras sete drogarias na cidade.

Em 16 de outubro, Policiais Militares da 3ª Companhia do 6º Batalhão da PM detiveram um ladrão que roubou a farmácia Drogasil que fica a avenida Goiás, em São Caetano.

Junto com o criminoso foram localizados R$ 1.962,88, um cheque de R$ 389,51, alianças, correntes e quatro celulares pertencentes aos funcionários da drogaria.