Rogério Esasika, de 54 anos, conhecido por vender trufas e pão de mel um semáforo do bairro Chácara Inglesa está desaparecido desde o dia 24 de dezembro

Rogério Esasika, de 54 anos, conhecido por vender trufas e pão de mel um semáforo do bairro Chácara Inglesa, em São Bernardo do Campo, está desaparecido desde o dia 24 de dezembro. Morador da Vila Marlene, ele foi visto pela última vez por volta das 13h15, na porta de sua casa, usando uma camiseta laranja e bermuda cinza. Rogério, que é autista, saiu sem documentos e não deu notícias desde então.
Muito conhecido por seu trabalho na rotatória na avenida Barão de Mauá, Rogério é uma figura querida na região, sempre interagindo com os motoristas que passam pelo local. ‘Trufa, pão de mel”, diz sempre o vendedor ao chegar nos veículos que param no semáforo.
Sua ausência mobilizou familiares e amigos, que estão em busca de informações sobre seu paradeiro.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo acompanhado pelo 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo. A família pede ajuda da população para localizar Rogério. Qualquer informação pode ser enviada pelo telefone: (11) 99640-1015, com Sandra, sua esposa.
Compartilhar as informações pode fazer a diferença para encontrar Rogério e trazê-lo de volta para casa.
Ver essa foto no Instagram