VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

Famoso vendedor de trufas e pão de mel de São Bernardo é localizado no Guarujá

Rogério Esasika, de 54 anos, conhecido por vender trufas e pão de mel um semáforo do bairro Chácara Inglesa, é autista e foi caminhando até o município do litoral

  • Famoso vendedor de trufas e pão de mel em semáforo de SBC estava desaparecido.
    Foto: TV São Bernardo
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 27/12/2024
  • Compartilhar:

Rogério Esasika, de 54 anos, conhecido por vender trufas e pão de mel um semáforo do bairro Chácara Inglesa, é autista e foi caminhando até o município do litoral

vendedor trufa e pão de mel

Famoso vendedor de trufas e pão de mel em semáforo de SBC estava desaparecido. Foto: TV São Bernardo

Rogério Esasika, de 54 anos, conhecido por vender trufas e pão de mel um semáforo do bairro Chácara Inglesa, em São Bernardo do Campo, que estava desaparecido desde o dia 24 de dezembro, foi localizado na manhã desta sexta-feira (27/12) no Guarujá, município do litoral paulista.

Nosso canal conversou com uma prima dele. Ela afirmou que ele foi caminhando até o Guarujá e uma equipe da Ecovias o localizou e levou até uma UPA da cidade do litoral paulista. Uma medica da UPA  foi quem ligou para a família. Ele mesmo se identificou.

Segundo a prima, o vendedor de trufas passa por exames na Unidade de Pronto Atendimento e a família está a caminho para buscá-lo.  Nosso canal publicou com exclusividade o desaparecimento do vendedor. O caso ganhou muita repercussão. Nossos leitores flagraram o vendedor caminhando na Via Anchiate, no sentido Riacho Grande, na véspera do Natal (24).

Entenda o caso

Morador da Vila Marlene, ele tinha sido visyo pela última vez por volta das 13h15, na porta de sua casa, usando uma camiseta laranja e bermuda cinza. Rogério, que é autista, saiu sem documentos e não deu notícias desde então.

Muito conhecido por seu trabalho na rotatória na avenida Barão de Mauá, Rogério é uma figura querida na região, sempre interagindo com os motoristas que passam pelo local. ‘Trufa, pão de mel”, diz sempre o vendedor ao chegar nos veículos que param no semáforo.