VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Família Lima faz show para 10 mil pessoas na Festa Italiana de S.Caetano

Com esse tema, evento é terceiro maior no Estado, atrás apenas da Festa de São Vito, no Brás, e da Festa de Nossa Senhora Achiropita, na Bela Vista

  • Família Lima fez show para 10 mil pessoas na Festa Italiana de São Caetano.
    Foto: Divulgação/PSCS-Letícia Teixeira
  • Por: Redação
  • Publicado em: 12/08/2019
  • Compartilhar:

 Com esse tema, evento é terceiro maior no Estado, atrás apenas da Festa de São Vito, no Brás, e da Festa de Nossa Senhora Achiropita, na Bela Vista

 

família lima

Família Lima fez show para 10 mil pessoas na Festa Italiana de São Caetano. Foto: Divulgação/PSCS-Letícia Teixeira

 

O segundo fim de semana (10 e 11/08) da 27ª Festa Italiana de São Caetano teve como grande atração Família Lima, que fechou a noite musical do domingo com um show para 10 mil pessoas.

O prefeito José Auricchio Júnior falou sobre o crescimento do evento. “A cada ano a Festa Italiana procura se aprimorar, aperfeiçoar detalhes e trazer novidades. Por isso e para isso é que temos uma comissão de festejos para o aniversário da cidade, que em julho completou 142 anos, e uma específica para a Festa Italiana, presidida pelo professor Charly (Farid Cury), um dos fundadores da Festa”, enalteceu o chefe do Executivo são-caetanense.

No sábado, as atrações artísticas ficaram por conta de Elcio Julio Show, Banda Finestra Del Cuore e Fred Rovella Show. Já no domingo, a noite teve apresentações da Banda Via Romana, Os Três Tenores do Brasil, La Bella Dança e Família Lima.

SEM LIMITES

Considerada a terceira maior do tema no Estado (atrás da Festa de São Vito, no Brás, e da Festa de Nossa Senhora Achiropita, na Bela Vista), a Festa Italiana de São Caetano tem rompido limites geográficos a cada ano que passa. No sábado (10/8), por exemplo, foi possível encontrar muitas pessoas da região no evento. Este foi o caso dos noivos Eliane Maria da Silva, 27 anos e moradora de Santo André, e Igor Max da Silva, 25 anos, de Mauá.

“É nossa primeira vez aqui na Festa Italiana, mas alguns amigos já tinham vindo e dito que era um grande evento. Realmente, estamos surpresos com a organização de tudo, desde a gastronomia até a segurança, que é sem dúvida para toda a família”, disse Igor, professor de Educação Física, que pretende se casar em 2020. “Estamos reunindo esforços para reformar a casa. Espero que a Festa Italiana nos dê sorte para voltar aqui casados no ano que vem”, finalizou.

 

3º FIM DE SEMANA

O terceiro fim de semana terá como atrações DJ Rodrigo Silva (Italianissimo), Banda Viva ITália e Fred Rovella Show, no sábado (17), e DJ Rodrigo Silva (Italianissimo), Ballet Nostra Italia, Banda Casa Nostra e Banda Eco Som Itália, no domingo (18).