Família inteira é encontrada sem vida dentro de residência em Mauá
Casal de idosos e o filho, com síndrome de Down, foram encontrados dentro de um quarto da casa
Casal de idosos e o filho, com síndrome de Down, foram encontrados dentro de um quarto da casa
Uma família inteira foi encontrada morta nesta terça-feira (15/11) dentro da residência. De acordo com a Polícia, um casal de idosos e o filho, com síndrome de Down, foram baleados.
Segundo amigos e parentes, a família não tinha nenhum tipo de desavença. O casal Nivaldo Agostinho e Araci da Rocha Agostinho, ambos de 72 anos, e o filho, Ronaldo Rocha Agostinho, de 37 anos, foram localizados sem vida e com marcas de tiros em um quarto da casa.
Segundo informações da Polícia, uma filha do casal, que reside no interior do Estado, foi até a residência para visitar os pais, porém ninguém atendeu a campainha. Além disso, o veículo estava estacionado na garagem.
O crime é cercado de ministério. Câmeras segurança de um prédio vizinho registraram a mulher, de 72 anos, um dia antes, varrendo a calçada. Ela conversou com uma mulher e depois retornou para a casa de forma tranquila.
Já no dia do crime, vizinhos relataram que um pedreiro que trabalhou na residência foi visto no local.
No começo da noite desta quarta-feira (16/11), a SSP (Secretaria de Segurança Pública emitiu uma nota oficial que muda o curso das investigações, pois além dos homicídios houve um suicídio. “O caso foi registrado como homicídio e suicídio no 1° DP de Mauá. Familiares das vítimas prestaram depoimento na delegacia. Foram solicitados exames periciais junto ao IC (Instituto de Criminalística) e IML (Instituto Médico Legal). Detalhes serão preservados devido à natureza da ocorrência e para garantir autonomia ao trabalho policial”, afirmou.