VOLTAR
  • Cidades

Família é roubada ao chegar na residência em São Bernardo

Vítimas foram rendidas na garagem de casa e criminosos levaram muitos pertences, além do veículo  

  • Família foi roubada na noite desta sexta-feira (31/03), na rua Cafelândia, no bairro nova Petrópolis, em São Bernardo.
    Foto: Reprodução/Google
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 01/04/2023
  • Compartilhar:

Vítimas foram rendidas na garagem de casa e criminosos levaram muitos pertences, além do veículo

roubo - rua cafelandia

Família foi roubada na noite desta sexta-feira (31/03), na rua Cafelândia, no bairro nova Petrópolis, em São Bernardo. Foto: Reprodução/Google

Uma família foi roubada na noite desta sexta-feira (31/03), na rua Cafelândia, no bairro nova Petrópolis, em São Bernardo. As vítimas foram abordadas por três criminosos no momento em que colocavam o carro na garagem.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o trio estava armado e fez grave ameaça ao anunciarem o assalto. Os bandidos obrigaram as vítimas a entrar na residência. Os ladrões usavam luvas.

Os criminosos subtraíram o telefone de uma das vítimas e a obrigou desbloqueá-lo. Também foram exigidas as senhas dos aplicativos bancários Nu Bank e Itaú.

Depois disso, os ladrões começaram a subtrair os objetos da residência como cartões bancários, notebooks, celulares, mochila escolar, dinheiro, roupas, chinelos, relógios, televisão e até alianças de ouro. Para transportar os produtos pegaram o veículo da família, que foi abandonado na cidade de Santo André.

Até o momento em que foi registado o BO, as  vítimas não conseguiram apurar se foram feitas movimentações em suas contas bancárias.

A família informou à Polícia, que por meio de câmeras de segurança de vizinhos, conseguiu verificar que os bandidos utilizaram um veículo tipo sedan, na cor prata, para chegar até o local.

O caso foi registrado no 1º DP (Distrito Policial) de São Bernardo.

Câmeras de segurança registraram momento da invasão à residência. O vídeo foi cedido pelo G7 Notícias.