A Polícia Militar prendeu, por volta das 11h30, em flagrante, dois homens que roubaram e mantiveram uma família refém, nesta quinta-feira (1), na Estrada Hawaí Club Tozan, em São Bernardo do Campo. Policiais militares do 6° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) atenderam a ocorrência.
Ao notarem a presença dos agentes, os criminosos saíram correndo em direção a uma mata. Posteriormente, os criminosos foram localizados com o apoio do helicóptero Águia e foram detidos. As vítimas foram encontradas presas na residência invadida e libertadas. Segundo o apurado, os infratores já teriam subtraído cerca de R$ 5 mil da família.
De acordo com a Polícia, por volta das 4h da madrugada, quando as vitimas dormiam, um dos moradores acordou com um barulho dentro da residência e ao abrir a porta do quarto, deparou-se com assaltantes dentro de sua casa.
As vítimas foram rendidas pelos três assaltantes, dois deles portando armas de fogo e usando capuz. O terceiro assaltante não usava capuz mas os moradores da casa não o conheciam. Os rendidos ficaram sob vigilância dos assaltantes, passando eles a revirarem todos os pertences da residência em busca de dinheiro e objetos de valor. Em dado momento um dos assaltantes obrigou a vítima a fazer um Pix de R$1.200,00. Diversos pertences da casa e os celulares das vítimas foram também roubados.
O caso foi encaminhado ao 4° Distrito Policial de São Bernardo do Campo e detalhes serão fornecidos ao final do registro da ocorrência.
Principal objetivo da mudança é garantir a segurança jurídica da corporação, além da valorização dos…
Entre os destaques do 71º aniversário da cidade está entrega da primeira Clínica Terapêutica de…
No momento da abordagem, os suspeitos tentaram fugir, mas foram contidos pelos policiais; com eles,…
Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito, mas a consulta veicular revelou…
Ecovias reforçou que colabora com a PM Rodoviária e investiu na ampliação do sistema de…
Tráfego ficou lento do km 40 ao 49 do Rodoanel e causou transtornos ,principalmente nessa…