VOLTAR
  • Cidades

Família de zelador de igreja é feita refém em São Caetano  

 Família ficou em cárcere privado por aproximadamente uma hora na madrugada desta quinta-feira

  • Família de zelador ficou em cárcere privado por aproximadamente uma hora na madrugada desta quinta-feira.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 26/09/2019
  • Compartilhar:

 Família ficou em cárcere privado por aproximadamente uma hora na madrugada desta quinta-feira

 

Família de zelador ficou em cárcere privado por aproximadamente uma hora na madrugada desta quinta-feira. Foto: Divulgação

 

A PM (Polícia Miliar) prendeu na madrugada desta quinta-feira (26/09) um bandido que fez de refém uma família de zeladores de uma igreja situada na Avenida Tietê, em São Caetano. As vítimas ficaram em cárcere privado por aproximadamente uma hora. O crime aconteceu às 3h30, durante tentativa de roubo.

De acordo com a Polícia, durante patrulhamento, policiais militares foram informados por meio do Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) sobre a verificação de uma suspeita.

Quando os PMs chegaram ao local dos fatos, um vizinho comunicou que ouviu gritos e ameaças dentro  da igreja.

Diante da informação, houve solicitação se reforço de outras viaturas. Os policiais pularam o muro e viram uma edícula com a porta arrombada. Dentro da casa, havia duas crianças, um menino, de 8 anos, e uma menina, de 14 anos.

Ambos choravam e comunicaram aos PMS que os pais haviam foram levados para o comércio da Rua Visconde de Inhaúma, no Centro da Cidade. As viaturas se deslocaram até o local, mas não encontraram ninguém.

Os policiais voltaram para a igreja e encontraram o casal deitado no chão. O homem apresentava ferimentos causados por uma barra de ferro.

O bandido, identificado por  Adeinton Rios Costa, de 34 anos, foi localizado escondido no chão, e tentou resistir à prisão.

O caso foi registrado no Distrito Policial sede de São Caetano