VOLTAR
  • Cidades

Família de Diadema encontra ambulante que estava desaparecido

Jovem havia se internado para tentar se livrar das drogas e não queria que familiares soubessem

  • Ambulante de Diadema é encontrado em clínica de recuperação em Santos.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/08/2018
  • Compartilhar:

 Jovem havia se internado para tentar se livrar das drogas e não queria que familiares soubessem

ambulante

Ambulante de Diadema é encontrado em clínica de recuperação em Santos. Foto: Divulgação

O vendedor ambulante Rogério Araújo dos Santos, de 26 anos, morador de Diadema, que estava desaparecido desde 6 de agosto foi encontrado nesta quinta-feira (23/08). O jovem havia se internado em uma clínica de recuperação para tentar se livrar das drogas.

Ele não queria que a família soubesse. Mas tudo que aconteceu serviu para nos dar um toque. Nós o amamos e queremos que ele se recupere. A família vai se unir ainda mais”, afirmou a mãe Cícera Araújo de Oliveira, moradora do Jardim Rosinha

A mãe disse que o filho obteve ajuda de amigos para se internar na clínica em Santos. Com a divulgação do caso pela imprensa e pelas redes sociais, o caso ganhou repercussão e um morador da baixada santista entrou em contato com um grupo de perueiros que atua na Estação Jabaquara do Metrô, onde Rogério trabalha como ambulante, vendendo fone de ouvido.

Minha filha já conseguiu falar com ele e está tudo bem, mas tem de permanecer internado. Estamos todos aliviados e agradecidos por tudo mundo que ajudou a encontrar meu filho”, concluiu a mãe Cícera.