Sabesp realiza manobras operacionais para reduzir o impacto e direcionando caminhões-tanque para os pontos mais afetados

A Sabesp informa que, devido à falta de energia elétrica em decorrência das chuvas, o sistema de bombeamento foi interrompido, afetando o abastecimento de água em trechos dos municípios de Embu das Artes, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Rio Grande da Serra e Ribeirão Pires. A Companhia realiza manobras operacionais para reduzir o impacto e direcionando caminhões-tanque para os pontos mais afetados.
“A Sabesp lamenta os transtornos e pede a colaboração dos moradores no uso consciente e sem desperdícios da água armazenada nas caixas residenciais”, afirmou por meio de nota oficial.
A Companhia está à disposição dos clientes pelo telefone 0800-0550195, pela Agência Virtual, através do site www.sabesp.com.br, pelo aplicativo Sabesp Mobile e pelo