VOLTAR
  • Cidades

Falso entregador de Ifood é preso com entorpecentes em Diadema

 Criminoso ficou nervoso ao perceber a presença de equipes do Baep

  • Motoboy utilizava a caixa térmica de entrega para transportar entorpecentes.
    Foto: Divulgação
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 10/08/2020
  • Compartilhar:

 Criminoso ficou nervoso ao perceber a presença de equipes do Baep

Motoboy utilizava a caixa térmica de entrega para transportar entorpecentes. Foto: Divulgação

 

Policiais Militares do 6° Batalhão de Ações Especiais da Polícia (Baep) prenderam um homem, de 22 anos, que armazenava 1.074 porções de entorpecentes em uma caixa para entrega de alimentos.  O flagrante aconteceu na noite deste domingo (09/08), em Diadema.
Os PMs realizavam patrulhamento pelo município, quando foram informados por moradores que um indivíduo armazenava drogas em sua residência. A equipe se deslocou ao local indicado, na rua dos Abacateiros, e avistou o suspeito abrindo o portão do imóvel.
O homem, ao perceber a presença policial, correu para dentro da casa e tentou fugir pelos telhados de residências vizinhas. Após acompanhamento, ele foi detido na na rua das Ameixeiras. Com o suspeito foram localizados R$ 300, dois celulares e anotações do tráfico de drogas.
Questionado sobre o motivo da fuga, o suspeito confessou que armazenava drogas em seu imóvel. Os pms retornaram à casa e, após autorização do homem, realizaram vistoria. No quarto do abordado foi encontrada uma caixa para entrega de alimentos contendo 439 porções de cocaína, 327 de maconha e 308 porções de crack.
Os entorpecentes foram apreendidos para perícia e o dinheiro, bem como os celulares e anotações recolhidos.
O suspeito foi preso em flagrante e levado ao 3º Distrito Policial da cidade, onde foi indiciado por tráfico de drogas e permaneceu à disposição da Justiça.