VOLTAR
  • Cultura e Lazer

Falamansa encerra Entoada Nordestina de S.Caetano com 24 mil pessoas

Nos três dias de festa, foram registrados 61 mil participantes; evento arrecadou 17,5 toneladas de alimentos que serão doados às famílias carentes A Banda Falamansa encerrou neste domingo à noite (22/04) a Entoada Nordestina de São Caetano  com público estimado em 24 mil pessoas. Nos três dias de festa, houve 61 mil participantes que contaram […]

  • Falamansa encerra Entoada Nordestina de São Caetano com 24 mil pessoas.
    Foto: ABCD Jornal/Adilson Ribeiro
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 23/05/2022
  • Compartilhar:

Nos três dias de festa, foram registrados 61 mil participantes; evento arrecadou 17,5 toneladas de alimentos que serão doados às famílias carentes

banda Falamansa em São Caetano

Falamansa encerra Entoada Nordestina de São Caetano com 24 mil pessoas. Foto: ABCD Jornal/Adilson Ribeiro

A Banda Falamansa encerrou neste domingo à noite (22/04) a Entoada Nordestina de São Caetano  com público estimado em 24 mil pessoas. Nos três dias de festa, houve 61 mil participantes que contaram com várias atrações musicais. Cada noite foi encerrada por um grande show. Além de Falamansa, o evento contou com Alceu Valença, na sexta-feira (20/05), e  Zeca Baleiro, no sábado (21/05).

O show do Falamansa levantou a galera com seu forró universitário. A Entoada era bastante esperada, pois há 38 meses a cidade não pode realizar o evento por conta da pandemia. Em 2019, a banda Falamansa também se apresentou na Entoada Nordestina e virou uma marca.

O vocalista da banca disse que voltar à cidade envolveu muita alegria e gratidão. “É mais retribuição pelo carinho das pessoas na outra vez que a gente veio. Foi memorável para a história da banda. Vamos tocar em forma de gratidão”, afirmou Tato durante entrevista coletiva à imprensa, minutos antes de subir ao palco.

“Vamos agradecer ao público de São Caetano em forma de música”, completou Tato ao acrescentar que a volta é significativa depois de um momento crítico por conta da pandemia. “A volta tem sido muito significativa para todos nós. Acho que não só para quem está tocando, não só para o público, mas para vocês da imprensa. Havia uma vontade contida, sonhos contidos e que agora a gente pode a realizar”, concluiu o vocalista.

Alimentos

O evento arrecadou 17,5 toneladas de alimentos que serão doados às famílias carentes  por meio do Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura.