VOLTAR
  • Cidades
  • São Bernardo

Fábrica de estofados fica destruída com incêndio em São Bernardo

Incêndio devastou uma fábrica de sofás na Rua Brasílio Machado, no centro de São Bernardo

  • Incêndio no centro de São Bernardo na manhã deste sábado.
    Foto: Divulgação
  • Por: Redação
  • Publicado em: 27/07/2024
  • Compartilhar:

Incêndio devastou uma fábrica de sofás na Rua Brasílio Machado, no centro de São Bernardo

Incêndio no centro de São Bernardo na manhã deste sábado

Incêndio no centro de São Bernardo na manhã deste sábado. Foto: Divulgação

Na manhã deste sábado (27), um incêndio de grandes proporções atingiu uma edificação comercial na Rua Brasílio Machado, no centro de São Bernardo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi registrada às 10h42 no número 603 da rua.

O incêndio devastou uma fábrica de sofás na Rua Brasílio Machado, no centro de São Bernardo. A imagem enviada ao nosso canal mostra a triste realidade após o fogo, que deixou o local completamente destruído.

Até agora, três pessoas ficaram feridas no incêndio. Duas foram socorridas pelo SAMU, enquanto uma foi levada pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Urgência de São Bernardo com queimaduras de 1º grau.

Cinco equipes de bombeiros foram rapidamente deslocadas para o local e estão trabalhando para controlar as chamas. A fumaça densa pode ser vista de diversos pontos da cidade, gerando preocupação entre os moradores e comerciantes da área.

 

Vítima

A Polícia Civil informou que investiga o incêndio ocorrido, na manhã deste sábado na fábrica de estofados na Rua Brasílio Machado. Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, verificaram que as vítimas, dois homens de 38 e 68 anos, estavam sendo socorridas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter as chamas. O idoso ferido foi encaminhado ao Hospital Assunção e a segunda vítima encaminhada ao Hospital São Bernardo do Campo. Foi solicitado perícia no local. O caso foi registrado como lesão corporal e incêndio no 1º DP de São Bernardo do Campo.