Fábrica de Cultura 4.0 de São Bernardo inicia rematrícula do 1º semestre

Mais visitadas

Unidade voltada à arte, à tecnologia e à inovação enviará formulários para os e-mails cadastrados no ato da inscrição ou pelos grupos de aplicativos com os educadores até 30 de janeiro

 

Fábrica de Cultura 4.0 de São Bernardo inicia rematrícula do 1º semestre de 2021. Foto: Divulgação/PSBC-Gabriel Inamine

 

A Fábrica 4.0 de São Bernardo do Campo, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo voltada à arte, à tecnologia e à inovação, iniciou rematrículas dos alunos que já participam dos cursos regulares. As renovações acontecem até 30 de janeiro.

Os alunos receberão um formulário no e-mail cadastrado no ato da matrícula ou pelo aplicativo de mensagem nos grupos formados com os educadores, para realizarem as suas rematrículas.

A unidade, gerida pela Organização Social Catavento, foi inaugurada em 30 de setembro e oferece 32 cursos com 640 vagas. Todas as atividades ofertadas permanecem sendo realizadas no formato on-line, devido a pandemia de coronavírus.

Mais informações no telefone (11) 4450 1710. Acesse também as redes sociais e o site da Fábrica 4.0 de São Bernardo do Campo:

Facebook: /fabricasdeculturazl
Instagram: /fabricasdeculturazl
Youtube: /TvFabricas
Site: www.fabricasdecultura.sp.gov.br

Mais publicações

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Últimas publicações