VOLTAR
  • Esporte

Fabio Palacio se reúne com esportistas e recebe apoio de Marta Sobral

Candidato a prefeito pelo PSD apresentou propostas e respondeu perguntas de participantes atividade de campanha 

  • Candidato a prefeito pelo PSD, Fabio Palacio, apresentou propostas e respondeu perguntas de participantes atividade de campanha.
    Foto: Divulgação 
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 06/11/2020
  • Compartilhar:

Candidato a prefeito pelo PSD apresentou propostas e respondeu perguntas de participantes atividade de campanha   

Candidato a prefeito pelo PSD, Fabio Palacio, apresentou propostas e respondeu perguntas de participantes atividade de campanha. Foto: Divulgação

 

 

O candidato a prefeito pelo PSD de São Caetano, Fabio Palacio, se reuniu nesta quinta-feira à noite (05/11) com apoiadores e esportistas. “Apresentei meus projetos, propostas e também respondi as perguntas dos participantes. É sempre muito gratificante estar ao lado dos moradores de nossa cidade e ver a vontade que eles têm de mudar a história de São Caetano”, disse.

O encontro contou com a presença dos ex-jogadores do AD São Caetano Dininho, Wagner, Silvio Luiz, Adãozinho, Adhemar e Claudecir; o ex-jogador do Santos, João Paulo (Papinha) e da medalhista olímpica Marta Sobral. Ela é ex-jogadora brasileira de basquetebol. Pivô da seleção nacional, conseguiu uma medalha de ouro de basquete nos Jogos Pan-americanos de Havana, em 1991. Também conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Atlanta, em 1996, e medalha de bronze em Sydney 2000

“Marta falou um pouco sobre os tempos de glória que São Caetano teve no esporte e declarou seu apoio para a nossa campanha. Temos os mesmos objetivos e juntos vamos cada vez mais longe”, concluiu Palacio.

 

 

Fabio Palacio se reúne com esportistas e recebe apoio da medalhista olímpica Marta Sobral. Foto: Divulgação