VOLTAR
  • Diadema
  • Política

Fabio Nunes assume Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Diadema

Professor e mestre em sustentabilidade, substitui Nunes substitui Marcelo Strama, que agora integra o Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte O professor e mestre em Sustentabilidade Fábio Alexandre de Araújo Nunes, 57 anos, assumiu nesta sexta-feira (12/01) como secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Diadema. Com experiência no legislativo […]

  • Fabio Nunes assume Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho.
    Foto: Divulgação/PDA-Dino Santos
  • Por: Gislayne Jacinto
  • Publicado em: 12/01/2024
  • Compartilhar:

Professor e mestre em sustentabilidade, substitui Nunes substitui Marcelo Strama, que agora integra o Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte

Fabio Nunes

Fabio Nunes assume Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho. Foto: Divulgação/PDA-Dino Santos

O professor e mestre em Sustentabilidade Fábio Alexandre de Araújo Nunes, 57 anos, assumiu nesta sexta-feira (12/01) como secretário de Desenvolvimento Econômico e Trabalho de Diadema. Com experiência no legislativo e em gestão pública, Nunes substitui Marcelo Strama, que agora integra o Ministério do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte.

“Potencializar as cadeias produtivas de Diadema e incrementar a Economia Solidária e Criativa, através de amplo diálogo e troca com a sociedade em todo território”, disse o novo secretário.

Filiado ao PSB (Partido Socialista Brasileiro) desde a década de 1990, Nunes participou nas campanhas das gestões do ex-prefeito Gilson Menezes. “Gilson é uma referência histórica. Tenho bons amigos da luta política e ótimas conexões com movimentos sociais e economia solidária de Diadema”, completou.

Nunes é professor há 36 anos. Foi vereador na cidade de Santos entre 2001 e 2010, secretário de Meio Ambiente de 2010 a 2013 e de Cultura de 2015 a 2018.