Fã da PM, idosa recebe visita de policiais durante internação em Santo André
Visita foi suficiente para alegrar a Dona Santina, de 80 anos, internada no Centro Médico Municipal
Visita foi suficiente para alegrar a Dona Santina, de 80 anos, internada no Centro Médico Municipal
Uma equipe de policiais militares recebeu um pedido inusitado em Santo André, cidade da região do ABC. Enquanto realizavam a escolta de um preso, eles foram abordados por uma jovem pedindo que eles fossem visitar sua mãe, que estava internada.
A visita, que durou alguns minutos, foi suficiente para alegrar a Dona Santina, de 80 anos, internada no Centro Médico Municipal para tratar um problema vascular.
Acostumados a atender chamados de roubo, furto ou acidentes de trânsito, a dupla de policiais, formado pelo sargento Nogueira e cabo Juliana demonstrou surpresa e alegria em atender um o chamado. “Realmente foi uma surpresa quando a filha da Dona Santina veio falar conosco. Ficamos muito felizes em saber que pudemos alegrar o dia dela e, de algum modo, ajudá-la nesse processo do tratamento médico”, declarou sargento Nogueira, policial militar há 22 anos.
A visita foi no último dia 15. Nesta semana eles voltaram ao hospital e levaram um presente para ela. “Torcemos para que ela fique boa logo e possa voltar para casa o quanto antes”, disse a cabo Juliana, policial militar há 10 anos. Dona Santina passará por um procedimento cirúrgico nesta quarta-feira (23/01).