Expresso Linha 10 ganha mais uma viagem diária a partir de segunda

Moradores do ABCD que voltam para casa à noite poderão contar com o horário das 20h

 

Moradores do ABCD que voltam para casa à noite poderão contar com o horário das 20h nos trens da CPTM Foto: Divulgação/Governo do Estado

Dando continuidade ao programa de melhorias para os moradores do ABC, o Expresso Linha 10 terá mais um horário, às 20h, a partir da próxima segunda-feira (12/08).  De segunda a sexta-feira, o Expresso tem viagens entre as estações Tamanduateí e Santo André, com parada só em São Caetano.

Cerca de 20 mil passageiros utilizam o serviço diariamente. Até agora, eram 16 viagens diárias. Com a ampliação, serão 17 no total, todas em horários de pico. O trajeto é percorrido em cerca de oito minutos e os trens partem com intervalo de 30 minutos.

Pela manhã, são realizadas oito viagens entre 6h e 9h30. No período da tarde, serão nove, das 16h às 20h.  Pela manhã, as composições partem da Estação Santo André, param na Estação São Caetano e encerram a viagem na Estação Tamanduateí, onde há integração gratuita com a Linha 2-Verde do Metrô. Já no fim da tarde, os trens fazem o trajeto inverso.

Lembrando que as viagens do Expresso ocorrem em vias exclusivas, sem interferir no tráfego da Linha 10-Turquesa, que opera com intervalo regular entre Brás e Rio Grande da Serra.

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

Seu e-mail não será publicado.


*