Exames descartam coronavírus em 3 dos 4 óbitos em Ribeirão Pires

Prefeitura divulgou boletim neste sábado aponta mais dez casos da doença na cidade, sendo que três são profissionais da saúde

Exames dão negativo para 3 dos 4 óbitos em Ribeirão Pires com suspeita de coronavírus. Foto: Reprodução

 

A Prefeitura de Ribeirão Pires divulgou neste sábado (10/04) o resultado de exames feitos em pessoas que morreram na cidade com suspeita de coronavírus. Dos quatro óbitos nos últimos dias, três já foram descartados e apenas uma morte continua em investigação. O paciente faleceu em 7 de abril na UPA Santa Luzia.

De acordo com a Prefeitura, o Governo do Estado de São Paulo informou que há mais dez casos positivos de coronavírus entre moradores da cidade (informações abaixo). Com isso, o município tem 17 casos confirmados da doença. Outra informação é de que 44 casos investigados foram negativos para COVID-19, incluindo os três óbitos que eram suspeitos.

Do total de casos positivos da doença, quatro pacientes já se recuperaram.

Dos dez casos confirmados, três são profissionais da saúde: Veja

 Homem de 35 anos;

Mulher de 26 anos;

Mulher de 51 anos;

Mulher de 38 anos, técnica de enfermagem;

Mulher de 35 anos;

Mulher de 30 anos;

Homem de 47 anos;

Homem de 40 anos;

Mulher de 42 anos, técnica de enfermagem;

Mulher de 26 anos, enfermeira;

A Prefeitura de Ribeirão Pires ressalta que a atualização de dados sobre casos de COVID-19 no município é feita com base nas notificações realizadas dentro do município e também com informações fornecidas pela Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo.